Benção na Capela Sistina


  Vaticano  1552 visualizações

Depois de vencer o pânico doentio de avião, lá estava eu na sonhada capela sistina. Mais de 30 anos de espera, kmais de 48 anos de história, eu e meu marido Marcus, no meio da capela. Ali pouca gente prcebe que se trata de uma capela, e uma capela com MUITA história, todos ficam vendo apenas as pinturas. Depois de 1 hora observamdo com meu binóculo cada detalhe, ouvimos novamente alghem pedir " silencio gentilmente".  Resolvi então ir para o canto e fazer uma oração, estava afinal numa das capelas mais poderosas. Eis que então ouvimos alguém falando em inglês e depois em italiano, na verdade era um padre negro, que pedia licença para lembrar a todos que se tratava de uma capela, começou então a rezar o credo e depois abençou a todos. Desidratei de tanta emoção. Procurei em vários lugares e não encontrei ninguém que tenha visto isso dentro da Capela Sistina, por favor se alguém souber me conte. Abraço!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Vaticano,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.