Mariana Ribas

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Praga, República Tcheca, Europa

Quantos dias é o suficiente em Praga?

Oi, gente! Vou a Praga em maio e estou montando meu roteiro por lá. Inicialmente, planejei ficar 3 dias inteiros na cidade. É o suficiente? Há algum bate-e-volta imperdível próximo à cidade?
Se puderem me ajudar com dicas de hospedagem eu também agradeço!
Obrigada!!

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Estudante, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Mariana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Marina Zanchetta

MELHOR RESPOSTA

Marina Zanchetta

respondeu 2 anos atrás

tudo depende do roteiro que você quer fazer. Tive 3 dias, mas eu ficaria mais uma semana tranquilamente. Para sentar na beira do rio e ver o vôo dos cisnes, para andar pelo Castelo de Praga, para admirar a imagem que o Brasil deu para a igreja do Menino Jesus de Praga... Suficiente. Vou dizer que sim! 3 dias basta para você se apaixonar pela cidade e querer ficar mais.

Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 2 anos atrás

Olá Mariana, 

Sim, três dias em Praga são o suficiente para conhecer os principais pontos turisticos e de quebra fazer um bate-volta em alguma cidadezinha vizinha. Eu recomeno pegar um trem e visitar Kutná Hora, uma cidade pequena e super charmosa onde fica a famosa igreja de ossos. 
Ainda não atualizei o blog com os conteúdos de Praga, mas se precisar de alguma dica é só me avisar por aqui ou qualquer um dos nossos canais de relacionamento. 
Um abraço, 

Renata 
http://www.honeytour.com.br

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi Mariana ! Tem um bate volta bem interessante ,40 minutos de trem,Bohemian Switzerland National Park ,lugar surreal onde foi filmado várias cenas do Crônicas de Nárnia.

Lugares mencionados
Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Ola,
tudo depende do que você considera “suficiente”…
Fui a Praga em Outubro de 2013, e fiquei 4 noites. Amei a cidade e acho que consegui ver todos os pontos principais. Porem, se desse, ficaria um pouquinho mais.
Ficamos hospedados no Hotel Century Old Town da rede MGallery, e foi incrível! Localização maravilhosa, hotel lindo, limpo, bem cuidado. A gente amou! Fica ao lado de um Ibis, que estava bem mais barato, e também parecia ser bom. Se não quiser gastar, vale dar uma olhada nesse também.

Carolina Araujo

Carolina Araujo Brasília

respondeu 2 anos atrás

Ei, Mariana! Eu fiquei três dias em Praga e para mim foi o suficiente. Consegui ir ao Castelo de Praga, a Loreta, ao Museu da Cerveja e a Igreja que fica o Menino Jesus de Praga. Passei pelas ruas tranquilamente, fiz um passeio de barco e fui ao Museu do Comunismo, que foi a melhor experiência que tive por lá.

Se você tiver dificuldades em relação a hospedagem, fiquei no Hostel Little Quartier e foi excelente.

Bjs

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola mariana, foi o tempo que eu fiquei por la...sim da pra conhecer, praga é linda, me encantei, me perdi nas vielas e achei varios lugares lindos...se perca por la tambem, e não se preocupe, apesar do idioma ser dificil, andar de metro por la é facil, pra voltar caso se perca como eu, rsrsrsr....do contrario, andar a pé voce conhece praticamente tudo, é uma capital pequena...

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Mariana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.