Nara Pio

 Vistos e Imigração, Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Hospedagem, Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes, Guias e Agências de viagem, Equipamentos e Acessórios de viagem, Curiosidade e Inspiração, Estudo e Intercâmbio   Paris

Quantos euros levar para a Europa?

Boa tarde, estou indo para Paris e não sei quanto separo para gasto por dia.
O valor de 60 euros que dizem que é o mínimo é apenas com alimentação?
Estou com a hospedagem paga e ingressos e já separei o valor para gasto com o cartão paris vist (transporte).
Então quanto devo usar para alimentação? Minha acomodação tem cozinha, então café da manhã e jantar faço na acomodação. E almoço me viro muito bem com lanches, fast food.
Irei ficar 9 dias.
Obrigada!!!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Romântico

Responda a dúvida de Nara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Beatriz Bougleux

MELHOR RESPOSTA

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 11 meses atrás

Eu levei 60€ para alimentação (somente o café da manhã estava incluido na hospedagem) + transporte + ingressos + qq outro extra e foi mais que o suficiente. Como eu não tive nenhuma refeição "chique" então sobrou alguns euros para gastar no último dia.

Como já foi aconselhado, tbm recomendo que vc leve e o que sobrar vc pode optar por gastar com outras coisas pq é melhor prevenir e sobrar do que levar pouco e depois passar vontade kkkkkk

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Acredito que com 60 euros por dia, vc consegue comprar coisas no mercado para o café da manhã e jantar e ainda sim alguns dias sair para um restaurante mais interessante para um jantar especial. Lembre-se tbm de deixar um pouco para souvenirs ou até mesmo para algo numa loja em promoção que valha a pena comprar ;)

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 11 meses atrás

Oi Nara tudo bem?

Quando sao mencionados 60 ou 100 euros por dia é porque nesta conta estão inclusas as despesas com locomoção e alimentação... Como muito disso vai ser diluído no pass que você já tem e a casa permite que voce faça algumas refeições por lá, este valor vai cair drasticamente, deixando o dinheiro para alguma atração extra, compras ou alguma refeição especial que você decida se permitir...

A noite eu gastava 10 euros com uma pizza e um vinho... Então, da para se virar com 20, 30, 50 euros... Vai depender do que você decidir mesmo.

Aproveite muito porque todas as precauções iniciais você já fez!

Abração!

Lucas Querino

Lucas Querino Santa Catarina

respondeu 11 meses atrás

Geralmente são baratas as coisas na europa, uma pizza grande em média custa 10 euros, depende muito do que você quer !

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 11 meses atrás

Nara, tudo bem? Vejo que já tem muito da despesa paga, e o que falta é bem pouco. Uma vez, fiquei dez dias em Paris e gastei, com comida, transporte e passeios em torno de 45 euros diários. Eu fazia compras no supermercado o necessário para três refeições (café da manhã e até pra noite que dava preguiça de sair pra jantar), e os lanches do almoço em padaria, que sai mais em conta que em lanchonetes. E aproveitava pra tomar um chope quando queria usar a toalete sem pagar. Mas geralmente jantava bem, pois adoro frutos do mar e um vinho.

Concluindo, creio que 500 euros serão suficiente pra você passar razoavelmente bem (sem compras). Afinal, a gente come do jeito que a grana permite, né.

Um abraço e boa viagem!

Dennis Rottino

Dennis Rottino Uberlândia

respondeu 11 meses atrás

Boa noite, esse valor vai depender do teu estilo como viajante. Podendo ir para mais ou para menos. Mas como você já está com hospedagem e alimentação no jeito o valor pode até diminuir. Procure ir à mercados mais baratos como: monoprix, Bon marché, Lidl, etc... (quase qualquer mercado que se for na Europa será em conta mas não custa nada economizar) e o resto desses 60 € se for o caso se tu levar (aconselho levar essa quantia caso sobre tu poderá gastar comprando alguma lembrança) ficaria  para tu se aventurar por Paris. 

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Nara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.