Juliana Duarte

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Paris

Quanto dinheiro levar pra uma viagem a roma e paris?

Vou viajar em março/18 para roma e paris, 5 dias em cada cidade, qual o valor que vocês sugerem de levar pra essa viagem? levando em consideração que acomodação já está paga.
Se quiserem me dar dicas para esses lugares será muito bem vindo. =)

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Juliana,

Para as duas cidades, tirando hospedagem eu levaria 50 Euros por dia. Em Roma as coisas são um pouco mais baratas que Paris.

Quanto a dicas, aqui no site tem muuuuuuuuita informação sobre os dois destinos. 

Dá uma olhadinha nesses dois links e depois pesquise mais

https://www.dubbi.com.br/perguntas/como-economizar-com-comidatransporte-e-visitas-a-pontos-turisticos-em-paris

https://www.dubbi.com.br/perguntas/em-roma-os-transportes-publicos-sao-acessiveis-e-frequentes-ou-tambem-os-lugares-mais-conhecidos-sao-perto-uns-dos-outros

Boa viagem

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 2 anos atrás

Oi Juliane td bom?

2 cidades lindas e completamente diferentes, vc vai amar tanto Roma como Paris.

Roma é um pouco mais barata que Paris. Recomendo um valor entre 50 e 60 euros por dia para transporte, alimentação, ingresso para atrações e lembrancinhas. Claro que este valor são, por exemplo, para refeições simples.

Eu levei 70 euros quando fui e sobrou dinheiro. Se você for uma pessoa que não sai comprando tudo o que ver pela frente e não tem interesse em restaurantes chique, acho que 50 ou 60 será o suficiente.

Roma: se for andar de ônibus, compre o ticket do ônibus antes de entrar, normalmentese compra em alguma loja ou banca de jornal. Muito cuidado nas estações de metro com os ciganos e não aceite ajuda de forma alguma pq ou eles vão pedir dinheiro depois ou vc corre o risco de ser assaltada enquanto eles distraen você com a "ajuda", ande bastante a pé e conheça as pequebas ruas de Roma e se tiver um dia livre, vá até a cidade de Tivoli e conheça a Villa d’Este.

Paris: o ticket de metro multiplo de 10 fica mais em conta do que comprar separado, quando for visitar a Basilica Sacre Coeur tome cuidado com o golpe da pulseirinha, mesmo sendo um pouco mais caro eu recomendo um café ou chocolate quente à beira do Rio Sena, assista ao pôr do sol na Torre Eiffel, também aproveite paracaminhar bastante e se gosta de bibliotecas, Paris tem uma mais linda do que outra.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.