Paris

Paris pela terceira vez

Olá pessoal. Estou indo para Paris pela terceira vez esse mês de novembro e vou ficar 6 dias. Nessa viagem estarei com a minha filha de 1ano e 2 meses e vamos na disney.
Como já conheço os pontos turísticos e museus, queria dicas de lugares diferentes, cafeteria, parques e etc para conhecer dessa vez.
Nessa viagem além da minha filha, tbm irá me acompanhar a minha mãe e minha irmã de 19 anos.
Agradeço qq dica.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família

Responda a dúvida de Beatriz

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 2 semanas atrás

Oi, Beatriz!

Paris sempre tem lugares para serem explorados; já fui n vezes, mas cada vez é uma nova descoberta. Portanto, vou citar alguns que talvez talvez lhe possam ser novos:

- Mercado de pulgas - há muitos em Paris, e conheci o de Saint Ouen, o maior e melhor, e o de Vernaison, o mais antigo. Eles ficam próximos ao terminal Porte de Clignancourt. Por ali, encontra-se de tudo, principalmente antiguidades, mas também móveis, objetos de decoração, roupas, livros, artesanatos, e muita quinquilharia. O preço varia de acordo com a pechincha e, lógico, a originalidade do produto. Muito interessante.

- Passeio de balão - no Parc Citroen, dependendo do tempo, pode-se fazer um passeio lindo. No site Ballon de Paris você pode verificar as condições metereológicas para isso.

- Almoço ou jantar em um dos vários restaurantes Léon de Bruxelles - se vocês gostam de mexilhões, é o que há de melhor. Não deixe de provar o moule au roquefort, simplesmente divino!

- Castelo Vaux le Vicomte - está situado a 25 minutos de trem de Paris, e era o mais bonito na época de Luis XIV. Tem um jardim espetacular.

- Cemitério Père Lachaise - bem, se vocês quiserem conhecer o túmulo de Kardec, pai do Espiritismo... Situado em Montmartre, está sempre cheio de flores. Pegue o folheto na entrada com a localização dos famosos enterrados lá e verifique no mapa num mural.

- Jardin de Luxembourg - é um lugar lindo pra passar um período com crianças, e perto do Panthéon, onde há um interessante pêndulo de faucault.

- Square du Vert-Galant - é um pequeno parque junto à Pont Neuf, aonde os parisienses vão à tardezinha ver o por do sol. Leve lanche e faça um picnic com a família lá. Se já estiver frio, vá mais cedo pelo menos para fotografar a Pont Neuf (ponte nova) mais antiga de Paris, rss.

Deu pra ajudar? Espero que alguma coisa tenha servido. Beijos 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.