Vistos e Imigração   Madri, Espanha

Imigração em Madri -Barajas

Pessoal que esteve na Europa recentemente e entrou pro Madrid, como está a imigração por Barajas? Nunca entrei pela Espanha, e sei que eles são mais complicados. Vou levar o que sempre levo para viagens : passaporte com validade exigida, seguro saúde , dinheiro em espécie e cartões e créditos internacionais, passagem de retorno, reserva de hotel e veículo. Além disso mais alguma recomendação? Me falaram de levar comprovante de renda e registro de serviço e afins, acham necessário? Iremos meu marido, eu e meu filho e 18 anos que é portador de necessidades especiais. O destino final será Lisboa, tendo Madrid apenas como conexão.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Historiador, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Roberta

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Bárbara Fonseca

MELHOR RESPOSTA

Bárbara Fonseca

respondeu 2 anos atrás

Olá Roberta, tudo bem?

Viajei há quatro meses e não tive problema nenhum e olha que eu não tinha seguro de saúde e nem reserva de hotel (louca..rs). Me pediram apenas a passagem de volta e perguntaram quanto de dinheiro eu tinha. Tinha um pouco em espécie e o cartão de crédito. Apenas disse de quanto era o limite e me deixaram passar. Claro que eles fizeram perguntas, como com o que eu trabalhava, porque ia ficar tanto tempo (minha passagem era de dois meses) e questionaram os selos de honduras do meu passaporte, mas nada demais. Então se eu, com tudo isso, consegui passar sem problemas, vocês vão passar tranquilo. Não se preocupe e boa viagem!

Daniela Silva

Daniela Silva Guarujá

respondeu 2 anos atrás

Realmente, eles são muito chatos em Madrid: me fizeram mil perguntas, pediram para mostrar a passagem de volta. Mas deu tudo certo, já que estava com toda a documentação ok. Creio que você não terá problemas também!

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Roberta,

Não esqueça de solicitar atendimento diferenciado ao seu filho no check in da cia aerea e apoio terrestre no Aeroporto de Barajas. (caso não tenha feito na compra da passagem).

Tendo essa documentação que voce ja descreve, dificil ter algum problema.

Abçs

Fernando

Evelin Vieira

Evelin Vieira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Fiz a imigração em Madri na nossa ida para Portugal. Só me pediram para ver a passagem, me perguntaram se o destino final era Portugal e mais nada. Também estava em família.

Telma Caramelo

Telma Caramelo Santo André

respondeu 2 anos atrás

Estando com a passagem de volta e o endereço do hotel, não terá problemas. Fui sozinha e iria me encontrar com meu marido que estava vindo da Alemanha. Me fizeram algumas perguntas, mas nada assim tão assustador. Vai tranquila que dará tudo certo!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Quando fui pela espanha em 2012, que estava o maior aue que eles estavam barrando muitos brasileiros, eu cheguei as 5 da manha en inguem me parou.

Mas é isso, se vc está com tudo em dia não tem oq temer.  Claro que se alguem para as vezes ja ficamso um pouco nervosos, mas vai dar tudo certo.

Quanto estes itens "extras" de comprovante e registro, se vc tem e é facil fazer, melhor levar, vai que né, te param. Mas ao ver uma pasta organizada com muitos documentos, capaz que já te liberam, pois vao ver q vc nao tem nada a esconder !

Boa viagem !

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Madri, Espanha,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Roberta

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.