Karolina PK

 Hospedagem   Paris, Europa

Hotel em Paris

Pessoal, onde é o melhor local para ficar em Paris? Não queria opções como hostel.... estou indo com minha família.

Mais detalhes: vou passar 2 dias turistando pelo Paris: champs elysee, torre eiffel, versalhes..... e todos esses pontos básicos.

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Compras e Luxo

Responda a dúvida de Karolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Robinson Steven

MELHOR RESPOSTA

Robinson Steven

respondeu 1 ano atrás

Olá Karolina,

A dica sempre é procurar por hospedagens perto de metrô, pois assim a locomoção fica sempre muito mais fácil.

Acredito que este guia pode te ajudar bastante e lá você encontra também roteiros. Segue o link abaixo:

Guia de hospedagem na França

Uma excelente viagem =).

Elisabete Arali

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Karolina


Nós adoramos fazer parte das cidades por onde passados por isso muitas vezes ficamos em flat e em Paris não foi diferente! Ficamos num studio do Adagio Torre Eifell e de quebra com vista para a torre! Veja no nosso site lá tem o link! Não foi caro e tinha tuuuuuudo perto! Metro, mercados, a torre tudo a pé! Www.jbnaestrada.com.br


Boa viagem!

Já me deu saudades


Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 ano atrás

Olá Karolina, tudo bem?

Como já mencionado por aqui, o mais importante é que você encontre um hotel próximo a uma estação de metrô, pois será seu principal meio de locomoção pela cidade.

Eu já fiquei em regiões bem distintas da cidade, dos bairros mais centrais até os mais distantes e todos foram tranquilos, pois com metrô e rede de serviços por perto (restaurantes, pizzarias, lanchonetes, mercados e lavanderia) tudo fica muito simples por lá.

A rede de hotéis Ibis é uma alternativa interessante. Já conhecemos o padrão de serviços deles, é simples, limpo, bem localizado e oferece uma relação custo X benefício bem interessante, especialmente para você que viajará em família.

Abraços.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Eu fiquei hospedada no Ibis Paris Italie Tolbiac. Próximo da estação Tolbiac e com várias opções de restaurante e fast food bem pertinho. Tem uma padaria na esquina da rua com croissant maravilhosos rs.

Os hotéis próximos de pontos turísticos normalmente são bem mais caros então minha dica é escolher um hotel próximo de uma estação de metro que assim você pode se locomover sem problemas pela cidade e não pagar um absurdo por um hotel a poucos passos do Museu do Louvre, por exemplo.

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Karolina,

Paris está dividida em 20 bairros, ou em francês, arrondissements, que são distribuídos em forma de caracol. Entre os arrondissements 1 a 8  é onde está localizada grande parte das atrações turísticas, e também são os de hospedagem mais cara. Se quiser entender um pouco melhor essa distribuição, dê uma olhada no link http://expressoparis.com/entenda-os-arrondissements-de-paris/

Isso não quer dizer que os outros arrondissements não são legais. O 16, por exemplo, está distante do centro, mas é o bairro mais elegante e mais caro de Paris. O 13 é onde está a comunidade oriental, com muitos restaurantes, e é onde está a Cite Florale, um pequeno triângulo de ruas cheio de lindas casas com belos jardins, acessíveis por pequenas ruas com nome de flor. Um belo recanto na cidade.

Eu particularmente gosto muito do 11, Bastille, que tem muitos restaurantes, uma boa vida noturna, sem muitos turistas, e muito bem servido pelo metrô.

Evite mesmo os arrondissements 18, 19 e 20, que ficam um pouco distantes, e de forma alguma se hospede em algum lugar perto de qualquer “porte”, que indicam as antigas portas, ou os limites da cidade.

Diferentemente do que muita gente pensa, Paris não é uma cidade grande: tem só 105 km2, o que equivale ao centro expandido de São Paulo.

Como o transporte público é muito bom e eficiente, escolha hospedagem perto de uma estação de metrô que você não terá problemas de locomoção. 

Dê uma olhadinha no www.booking.com e escolha um hotel dentro das suas condições

Boa viagem 

Luis Lima

Luis Lima Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Oi Karolina, tudo bem??

Quando estive em Paris, fiquei no Hotel Eiffel Capitol, na Rue Viala, próximo à estação de metrô Dupleix. O hotel é bom, limpo, não é caro, e dá pra ir a pé pra Torre Eiffel!

Eu o encontrei no hoteis.com!!


Vanessa Barreto

Vanessa Barreto Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Oi Karolina!

Estive em Paris em 2014 e fiquei num apart hotel chamado Adagio Paris Buttes Chaumont. Adorei!

O espaço era ótimo! Perfeito para ficar em grupo / família. Cozinha equipada e bem mobiliado. Deu a sensação de estar em casa mesmo. Achei ótimo custo benefício.

A região também é tranquila, com estação de metrô perto, mercado etc. 

Boa viagem!! 

=)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris, Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Karolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.