Hospedagem   Paris

hospedagem

Gostaria de saber qual é o melhor local para me hospedar em Paris, com preços bons.

Meu perfil de viagem: Historiador

Responda a dúvida de Silvia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

9 Respostas

Larissa E. de Bem

MELHOR RESPOSTA

Larissa E. de Bem

respondeu 3 anos atrás

Olá Silvia! A melhor região é no bairro Marais, fica no coração de Paris, próximo da Notre Dame e do Louvre. Eu fiquei hospedada no Hostel Mije, era é o melhor custo benefício nessa localidade quando pesquisei em 2014. Ficar em Paris não é muito barato, uma diária em hostel fica na faixa entre 35/45 euros.

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Silvia, pensando no custo beneficio gosto da região de Cambronne, onde tem um Ibis.. Fica a 15 min andando da torre e perto de estações de metro..

Suely Leal

Suely Leal Rio de Janeiro

respondeu 3 anos atrás

Oi Silvia, apesar de não ser um bairro barato gostei muito de Montparnasse, mas concordo que tendo uma estação de metrô qualquer lugar tá valendo, afinal você estará em Paris!!!!!

Enes Moreira Junior

Enes Moreira Junior Rio Claro

respondeu 3 anos atrás

Ola Silvia. Primeiramente, qualquer lugar de Paris é maravilhoso. Mas eu ficaria em Montmartre, onde é a minha região preferida, linda e atraente. A dica de preço é a rede Accor ou Ibis. Não tem como errar. Eu já fiquei em dois,Hotel ibis Styles Paris Cadet Lafayette, e o Hotel ibis Paris Montmartre 18èm. Tem bom atendimento e otimas localizações. Dica de procura: hotel.com. Divide , as vezes vc paga menos que no site do próprio hotel e foge das taxas de IOF de compras internacionais. Ok.

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 anos atrás

Oi, Silvia,

Tendo uma estação de metrô por perto, qualquer lugar é ótimo em Paris. Mas, gosto mesmo é próximo ao Notre Dame; outra opção seria perto do teatro Garnier. Isto é, próximo dos pontos turísticos, aonde se pode ir andando. 

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tade Silvia,

Sobre hospedagem, primeiro de tudo procure no AirBnb.. é a melhor opção hoje em dia, você consegue apartamento/casa com preços muito melhores que hotéis, consegue ter uma visão da localização, além dos comentários e recomendações de outros participantes que já estiveram no local.. é sensacional.

Se quiser também pode optar por hostels com preço bom e simples.. Beautiful City, Perfect Hotel e Hostel, Les Piaules são ótimas recomendações.. ou pode buscar mais opções no booking.com por exemplo.

Quanto a hoteis, o Hotel Bellevue e o Campanile 15 tem ótimas localizações, ótimos preços e são bem simples.. tem também o Eiffel Turenne e o Ibis Bastille Opera.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Naysa Puget

Naysa Puget

respondeu 3 anos atrás

Eu gosto muito do Quartier Latin. Não é a zona mais "glamourosa" de Laris mas tem muita oferta de hotéis e sua estação de metrô oferece. Uitas conexões, o que torna tudo mais fácil.

também há ali muitos restaurantes (de variados preços) e dá oara ir a pé a diversas atrações da cidade

Desirée Freitas

Desirée Freitas Pelotas

respondeu 3 anos atrás

Eu fiquei no hostel Plug Inn em Montmartre, bairro lindo demais, boêmio, charmoso, e com metrô super perto, mas gostei muito da região do quartier latin e perto da catedral de notre dame, como já falaram; dali é mais fácil ir a pé para mais lugares.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 3 anos atrás

Oi Silvia td bom?

Paris é uma cidade muito bem servida de linha de metro. Fique sempre próximo de uma estação que você terá acesso aos pontos turíticos.

Eu fiquei na estação Tolbiac (linha 7) e gostei muito da região. Tem restaurante, mc donald, lanchonete, mercado e lavanderia.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Silvia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.