Mario Lopes

Gasto médio diário em Paris

Olá pessoal,
planejo conhecer paris em fevereiro e estou um pouco com dificuldade de calcular o gasto médio, será minha primeira vez na europa.
Ficarei entrei 10 a 12 dias em paris e até agora tenho 700 euros, pretendo comprar mais duzentos euro mais pra frente. gostaria de saber se esta quantia total (900 euros) é suficiente para uma visita budget a paris? para facilitar vocês a me ajudarem, abaixo coloquei alguns itens chaves sobre minha viagem:
-Hospedagem não está incluso neste 900 euros, esta quantia seria para alimentação, transporte e visitação.
-Manterei o padrão econômico, portanto darei preferência por andar a pé já que minha hospedagem é bem localizada no centro
-Minha hospedam oferece café da manha incluído, portanto a alimentação seria almoço, janta e alguns lanches no meio da tarde
-Pretendo recorrer mais a supermercados do que restaurantes na hora de comer

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Historiador, Festeiro, Fotógrafo

Responda a dúvida de Mario

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Joao Vedovello

MELHOR RESPOSTA

Joao Vedovello

respondeu 10 meses atrás

Boa noite Mario tudo bem?

Considero este valor absolutamente possível para uma viagem budget...

Quando fui pela última vez não gastei nem isso por dia... Fiz meu roteiro aproveitando o máximo o que cada bairro me oferecia, então, eram 2 passes de metro por dia apenas... Na hora do almoço recorria a supermercados e suas variedades... As vezes encontrava uma restaurante com o "plate d’jour" que é o prato do dia... Uma espécie de PF nosso, bem farto e barato... A noite eu comprava uma pizza e um vinho (supermercado) e não saia mais que 10 euros...

E ainda sobrava uns trocos para o Louvre, Versailles, etc.

Pode ir tranquilo!

Abraços!

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 10 meses atrás

Oi Mario td bom? Seu estilo de viagem será parecido com o meu estilo. Em Paris eu gastei entre 60 e 70 euros por fia com alimentação, transporte, ingresso de atrações e lembrancinhas. O valor foi suficiente para não passar nenhuma vontade de comer alguma delícia parisiense.

Acho que essr valor será o ideal e lembre-se sempre que sobrando um troco vc pode aproveitar para refazer algum passeio ou comer num lugar bacana q vc conheceu ou até mesmo comprar algo para ti. É melhor sobrar do que faltar (ou passar vontade rs).

QQ dúvida é só falar.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.