Europa

Familia

Gostaria de sugestões para passeios com 2 famílias ( 4 crianças) no Natal e réveillon. Gostaríamos de passear e descansar.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Rita Cipriano

MELHOR RESPOSTA

Rita Cipriano

respondeu 3 anos atrás

Se tem crianças uma boa opção é Balneário Camboriu, Gramado, Porto de Galinhas ou Fortaleza. Tem diversão que vai agradar a toda a família. Abs. Rita

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Patrícia,

Se sua ideia é ir pra Europa nessa época, prepare um pouquinho o bolso também, porque da uma crescida boa nos preços tanto de passagem, hospedagem, passeios..

A melhor opção seria mesmo um cruzeiro, vocês conseguem parar em alguns lugares e conhecer, todos podem aproveitar o que há de melhor no cruzeiro, tanto para as crianças, como para os adultos, fica mais em conta porque não tem valores de locomoção, você consegue pegar pacotes com all inclusive para todos os dias..

Se optar por escolhar algum país e ir conhecer, te indicaria França, Itália e Holanda.. acho que são as melhores opções para família com crianças..

Comece a definir e pesquisar tudo sobre onde pretende ir, porque já já, além de estar tudo cheio, vai estar tudo muito caro.

Boa sorte =)

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Oi Patricia!Natal em Roma é mágico,adoro!Nem é tão caro assim,vcs podem alugar apartamento,ou mesmo hoteis com bom custo beneficio na região central para facilitar locomoção,porque o gostoso de Roma é andar a pé mesmo.Na Piazza Navona  tem  brinquedos para as crianças,musicos
de rua,pode ser um bom entretenimento .vc pode aproveitar o feriado do dia 26 para fazer um bate volta em Tivoli que é muito interessante,ou ate mesmo uma daytrip para Pompeia,,dá para alternar bem descanso com passeios.na virada do ano vcs podem ir ao Circo Maximo ou Piazza del Popolo onde as pessoas se concentram mais para esperar o ano novo.Quanto a passagens caras,sempre dá para encontrar promoções . Uma outra opção,seria alugar um carro e ir para Toscana,montar base em alguma cidade e visitar as cidades vizinhas,o que é muito interessante tambem.Já montei base em San Miniato e todo dia saia para algum lugar viajando por aqueles vales lindos,cenário de filme!

Lugares mencionados
Isabella Cecconi

Isabella Cecconi Botucatu

respondeu 3 anos atrás

Olá Patrícia!

Cruzeiros costumam ser uma boa opção pois os navios tem diversas opções de divertimento tanto para as crianças como paras os adultos e de brinde ainda dá pra passar o dia nas cidades em que o navio aportar! Espero ter ajudado!

Caminha Gente

Caminha Gente Campo Limpo Paulista

respondeu 3 anos atrás

Olá Patricia, primeiramente gostaria de saber em qual localização vc esta. Qual estado? o quanto você pretende gastar e do que vocês gostam de fazer quando vão viajar. Ai posso te orientar.

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 anos atrás

Oi, Patricia,

Se vocês pretendem viajar para a Europa no final do ano, é bom que já comecem a reservar hotéis e reserva de carro, por exemplo. Não nos disse qual a idade das crianças, por isso, presumo que já tenham idade pra acompanhar os adultos na maioria dos passeios. Como é de praxe, se estão indo pela primeira vez sugiro Paris; mesmo no inverno, a cidade é toda cheinha de lugares excelentes para a criançada (museus, aquários e parques interessantes para eles). E fica pertinho da Eurodisney e do Park Asterix! Mesmo os adultos irão curtir muito. No Natal, Paris fica lindíssima com a torre Eiffel iluminada, e tem várias programações natalinas. 

Se pretendem ir a outros países, pelo menos uma coisa em comum tem que ser respeitada: tem que ser uma cidade grande. No inverno, as cidades menores praticamente ficam fechadas. E vale a pena ficar num hotel razoável, com conforto, pois vocês podem passar nele um tempo considerável. Ah, e se ficarem em Paris, não aluguem carro, andem de metrô. 

Um abraço.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.