Larissa Santos

 Gastronomia   Paris

Dicas de restaurante em Paris

Alguém tem boas dicas de restaurantes em Paris sem ser os renomados?Gosto daquele pequenos, escondidos que poucos sabem.....

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ellen Nascimento

MELHOR RESPOSTA

Ellen Nascimento Belo Horizonte

respondeu 4 anos atrás

Le QG  

Apesar de ser um café de rede, é uma delícia. Tipicamente parisiense. O chopp é muito bom e o vinho da casa nos dias que fui eram muito agradáveis. O clima é gostoso e vale a pena tomar um belo café da manhã..

Não falo francês, mas o garçom fez questão de me ensinar como pedir um café da manhã completo com todos os itens - palavra por palavra. 

Amei!

Lugares mencionados
Renata Costa

Renata Costa Porto Alegre

respondeu 4 anos atrás

Me fiz essa mesma pergunta antes de chegar aqui, eu indicaria Foyer de la Madeleine que fica debaixo da igreja Santa Madalena e tem refeições de 10 euro(entrada + prato princiapal + sobremesa) bem baratinho. Para entrar no local vai até o mercado de flores, e tem uma porta lateral na igreja. No almoço fica aberto entre às 11 e às 14 horas. Super indico! 

Vai até o 18 Rue de Buci tem um delicatessen chamado L'Etage de Pastavino que a primeira vista parece ser apenas mais uma loja do mercado em Saint Germain, vai até o fundo e lá existe uma escada em caracol.E Vuéla, um restaurante com jazz com trilha sonora, e cardápios em italino. Uma surpresa!

 Até mais

Lugares mencionados
Marcella Pacca

Marcella Pacca São Paulo

respondeu 4 anos atrás

Oi Larissa, 

morei um tempo em Paris e eu adorava explorar a Rue Mouffetard, que é uma rua frequentada pelos estudantes e bohemios do Quartier Latin. 
Lá tinha uma portinha que vendia crepes super baratos (que não eram nada parecidos com os parisienses) e cheios de recheio. Mas é um lugar pra pegar comida e ir embora, chama Au P'tit Grec.

Para comer hamburger, eu adorava o Blend Burger e o Shcwartz's. Na época que eu fui não tinha nenhum turista por lá. 

Como fui no verão, gostava de ir comer no Tokyo Eat, restaurante do lado de fora do Palais de Tokyo, perto do Sena com vista pra Torre e luzinhas a céu aberto.

Quanto aos bares, o Andy Wahloo é sempre uma boa pedida, e nessa mesma rua (Gravilliers), bem colados ao bar, tinham uns 3 restaurantes deliciosos que não lembro o nome agora... =/ 

Escrevi sobre alguns desses lugares aqui. =)
http://segredosdeviagem.com.br/site/paris/ 

Boa viagem! "Paris is always a good idea"

Renato Dias

Renato Dias Campinas

respondeu 4 anos atrás

Larissa, se puder vá comer no Le Relais de L'entrecote ! Tem algumas unidades espalhadas pela cidade. Lá você vai provar o tradicional entrecôte!

O restaurante serve apenas esse prato, acompanhado de salada verde com molho e nozes, batata frita á vontade e o bife com um 'molho secreto'! A refeição deve sair em torno de 30 EUR!

Renato Dias adicionou foto de Paris Foto 1

Dá uma fome neh?! rsrsr

Abs!

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 4 anos atrás

Larissa, ir para Paris e não comer um bom foundue não tem graça! hehe

Indico o Le Refuge des Fondus, que fica bem próximo à Sacre Coeur. Precisa fazer reserva, visto que ele é pequeno e bem disputado!

Abraços,

Tiago

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.