Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Paris, Londres

Custos Inglaterra e Paris!!!

Qual a média que gasto por dia na Inglaterra e Paris!!!

Vou ficar 3 dias e meio na Inglaterra e 4 dias e meio em Paris !!

Já comprei as passagens e hospedagem!!!

Minha dúvida é qual o custo de alimentação e passeios por dia mais ou menos em cada país !!!

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Patrícia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Patrícia, voltei de lá mês passado.. acho que com 50 euros por dia em Paris e umas 40 libras em Londres você consegue se virar bem (sem gastar demais, só fazendo os passeios básicos e comendo barato). Depende muito de quantos e quais passeios você quer fazer também.. Em Londres muitas das atrações são gratuitas (Hide Park, ver a troca da Guarda, o British Museum, etc - as mais importantes e que são pagas são a London Eye que custa cerca de 30 libras e a Torre de Londres que custa 28 libras na hora e 24 libras se comprar online), já em Paris a maioria das atrações são pagas (tirando, claro, os jardins e as atrações por fora, que já são lindíssimas, como o Arco do Triunfo, a propria Torre Eiffel, etc). Existe o Paris Museum Pass, um passe que comprei e achei que valeu a pena, custa 69 euros para 4 dias e dá direito a entrada nos principais museus (se você gosta de museus e pretende visitar vários vale a pena - caso contrario não - E não vale pra Torre).. Por outro lado, achei a alimentação mais barata em Paris. Tem mercadinhos a cada esquina (tipo Carrefour), onde dá pra comprar baguettes deliciosas a 1 euro, vinho por 2 euros, macarrons por 1 euro, e por aí vai.. Mas esse orçamento que comentei acho que é suficiente, basta se programar, se gastar muito em um dia economizar no outro, por exemplo. Boa viagem!

Bruno Da Silva Rodrigues

Bruno Da Silva Rodrigues São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Ola PAtricia, tudo bem?

Isso depende do que voce espera fazer, mas da para comer kebab com fritas por 5 Euros.....
As atraçoes variam, e se der sorte pode ate ser de graça (1ª domigo do mes o Louvre é gratis)

Como não sei exatamente o que voce pretente fazer, vou deixar um link para voce olhar....

Neste link tem um pouco da história de cada lugar, o preço e o site oficial de cada atração....


http://historiaeviagem.blogspot.com.br/search/label/Fran%C3%A7a


Espero ter ajudado

Abraços e boa viagem...

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 2 anos atrás

Boa noite Patricia, tudo bem?

O transporte e a alimentação em Londres são mais salgados que Paris... já a parte de museus costuma ser mais barata em Londres, inclusive com alguns gratuitos.

O British Museum não pode ser perdido em hipótese alguma... e para ajudar é gratuito. Prepare algumas horas para se encantar lá dentro.

Em ambos os destinos você vai andar bastante tambem. Embora não seja especificamente sobre sua pergunta, leve calçados confortáveis, seus pés vão agradecer! Uma coisa que sempre faço, por brincadeira, é instalar um "pedometro" no celular, um pequeno aplicativo que conta nossos passos... você vai se surpreender com as distâncias diárias percorridas.

Voltando ao tema, você conhece o site quantocustaviajar.com ? Ele faz estimativas de despesas diárias, considerando seu perfil de viajante... é uma ajuda extra nestes cálculos.

Lá, após selecionar o país, tem uma calculadora que você determina o número de dias e seu perfil de viajante... a partir daí ele faz uma estimativa que ajuda bastante.

Espero ter ajudado um pouco.

Abração!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Patricia, qdo fui gastei em torno de 300 libras em Londres, pois fiz praticamente tudo a pé, fiquei em um hostel perto do london eye e big bang....e dali fui andando, andando, conhecendo Londres de outra forma, visitei os classicos, como o palácio, a tower bridge, não é muito longe, visitei museus com entrada free, fui na piccadily circus, e isso poupou minhas libras...não fui pra Paris ainda, mas a dica que dou é a mesma de Londres, ande bastante, procure as atrações gratuitas, não deixe de ir nos clássicos, vale muito a pena, tudo.

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Patrícia,

O pessoal já deu dicas muito boas, e eu também acho que 50 Euros por dia em Paris está de bom tamanho. Ninguém falou sobre transporte público e recomendo, na verdade acho essencial vc comprar um passe Paris Visite que é um bilhete especial para turistas, que pode ser usado no metrô, RER (trem), ônibus, tramway e funicular de Montmartre, e pode ser comprado em qualquer estação do metrô. Tem as opções de 1, 2 3 e 5 dias.

O metrô de Paris é excelente e vc pode ir pra qualquer lugar usando metrô. Tendo o Paris Visite, você fica sem nenhuma preocupação, e pode usar qualquer transporte público de forma ilimitada !!! Mesmo que esteja na rua após o fechamento do metrô, tem a opção de pegar ônibus.

No quesito refeições, recomendo que vc escolha restaurantes longe das atrações turísticas, para não ser explorada. A maioria dos restaurantes oferece um menu turístico, que muitas vezes é identificado como “menu formule”, que é a sugestão do chef e pode se composto de entrada + prato principal ou prato principal + sobremesa  ou ainda o trio completo entrada+prato principal+sobremesa, cada um com seu preço.

Boa viagem

Priscila

Priscila 

respondeu 2 anos atrás

Oi Patrícia,

O pessoal já te deu várias dicas boas.

Bom, eu estou planejando uma viagem para Londres e Paris  a estimativa é essa mesma, 50 libras ou euros por dia, lembrando que isso depende de você, você pode gastar bem menos ou bem mais.

O bom é você ter uma estimativa de custos daqui já, como quais os locais você pretende visitar que são pagos, alimentação dizem que é caro também em Londres, então geralmente o pessoal escolhe uma refeição, almoço ou jantar e uma delas passa com lanche, coisa que muita gente faz.

E ver cartões de transporte público, ver qual compensa, de quantos dias e se você vai precisar.

Assim você sabe o gasto mínimo que você vai ter. 

Mas é isso, aproveitar o que tem de gratuito na cidade rsrs e pagar o que vale a pena. Uma dica pra vc, não sei se você já viu isso para sua viagem, e se tem interesse em visitar em Londres, mas a Abadia de Westminster é paga, 20 libras, mas se você for em horários de missas, você não paga, claro que não conhecerá toda a igreja mas conseguirá ver o básico. O mesmo pode ser feito com a St Paul’s Cathedral, se entrar no site delas, fala o horário certinho!!

Abs

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris, Londres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Patrícia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.