Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Portugal

Como se locomover de Portugal a Suíça mais barato e hospedagem mais barato

Quero conhecer Portugal e Suíça sou casada e tenho uma bebê de 1 ano e meio por isso quero sugestões de meio de transporte mais barato para ir de um lugar para outro e hospedagem baratoa

Meu perfil de viagem: Família

Responda a dúvida de Naraline

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Lina Ramos

Lina Ramos São Paulo

respondeu 3 meses atrás

Lisboa é um dos lugares mais baratos da Europa. Quando estive lá, senti-me no paraíso... era tudo muito baratinho.... eheheh... Daí fui sentindo a diferença em outros países, que visitei como Espanha, Andorra, França, Itália, Inglaterra, Holanda e Alemanha. Acabei não colocando a Suiça na viagem porque percebi que o custo de vida lá é bem alto pra meus padrões brasileiros de pobreza. rsrs...Dependendo da época que você vai poderá conseguir algum vôo baratinho de Lisboa para Suiça. 

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 3 meses atrás

Boa noite Naraline, tudo bem?

Com relação ao transporte e também considerando que vocês estarão viajando com um bebê, não vejo outra possibilidade a não ser o avião. O ônibus demoraria demais e seria uma viagem cansativa para todos. Desconheço se há trem que ligue Portugal/Suiça.

Eu costumo utilizar o Go Euro para fazer estas pesquisas... basta colocar as cidades origem e destino, a data prevista e escolher se é uma viagem simples ou ida e volta.

https://www.goeuro.com/

Quanto a hospedagem, tudo vai depender do que vocês querem na hospedagem. Desde um Airbnb até um hotel, todas as possibilidades são válidas.

Novamente, pensando no bebê, eu daria prioridade para uma hospedagem bem localizada, com fácil acesso a linhas de trem ou metrô, com uma boa estrutura e algumas amenidades durante o processo de hospedagem.

Portugal é um destino que oferece bons preços, tanto para alimentação quanto para hospedagem... vocês não terão problema algum em encontrar excelentes oportunidades por diárias menores que o restante da europa.

Suíça, por outro lado, possui um custo muito maior. Se em Portugal uma provisão de 50,00 euros/dia por pessoa é mais do que suficiente, na Suíça eu elevaria esta conta para 80,00 ou 100,00 euros/dia.

Abraços.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.