Você conhece Bercy Village em Paris?


  Paris  1517 visualizações

Olá queridos viajantes! 

Hoje trouxe para vocês um relato de uma experiência diferente do meramente turístico.

Adoro buscar lugares onde a população local frequenta e decidi visitar Bercy Village em Paris. 

Bercy Village consiste em uma rua relativamente pequena ou até mesmo um calçadão onde estão diversos restaurantes e lojas. 

Que grata surpresa! 

Aquela magia que Paris parece perder devido a grande quantidade de turistas disputando para tirar a melhor foto em frente aos principais monumentos ou até mesmo em frente ao quadro da Monalisa, magicamente retorna nesse local. 

Sair do metrô e entrar em uma loja que vende bolachas ou biscoitos deliciosos (sempre com aquela desgustação gratuita), andar mais um pouco e ir em uma barraca que vende vinhos de família por 3/4 euros a garrafa e que após você degustar logo pensa no espaço que tem para voltar para casa com quantos puder. 

Olhar ao redor e vivenciar uma despedida de solteira ou até mesmo um happy hour de amigos de empresa. 

Torna a viagem mais mágica por sair fora do normal e faz com que você não se sinta turista por um momento, mas também parte daquele local. 

Se tiver indo para Paris considere passar neste local. Um roteiro de cinco dias já é possível incluir, acredite que vale a pena. imgres

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.