Uma Experiência Única no Egito!


  Hurghada  1857 visualizações

Minha Satisfação e Experiência Única no Egito.

Qual não foi minha felicidade ao ter a oportunidade de experimentar um dos passeios mais emocionantes da minha vida!

O Passeio no Submarino em Hurghada um do balneários turísticos mais visitados e espetaculares do Egito com o Mar Vermelho de águas azuis transparentes e onde existe os recifes de corais mais belos e preservados do mundo todo que atrai o turismo de Mergulhadores profissionais de diversos lugares.

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 1

Ter a oportunidade de realizar essa façanha não tem preço uma vez que não sei mergulhar e sempre queria presenciar a beleza do fundo do Mar e foi no Egito que pude realizar esse sonho, e no Mar Vermelho.

A sensação que tive foi de felicidade e achei impressionante embaixo do mar ser tão claro, parecia que alguma luz iluminava. Temos um mergulhador interagindo conosco e com os peixinhos durante todo o passeio.

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 2  

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 3

Os Submarinos são fabricados na Finlândia e só existem onze no mundo todo e dois se encontram no Egito.

A capacidade desse que fazemos no passeio são de quarenta e quatro pessoas e o tempo embaixo do mar é de aproximadamente 50 minutos.

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 4

Pretendo fazer novamente esse passeio e experimentar outra sensação porque o Egito é assim a cada viagem novas experiências, novas sensações, somente vivenciando é que se pode comprovar a beleza, a riqueza e a cultura do país que tanto nos impressiona.

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 5

bit.ly/egitoexperienciaunica

Clebia Sabino adicionou foto de Hurghada Foto 6

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Hurghada,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.