Meu celular não morreu afogado!


  Paraná  1894 visualizações

No último domingo fomos pescar no rio Paraná, bem junto à ponte MS-PR, onde já tínhamos pegado belos exemplares de dourado. Não é fácil conseguir agendar uma pescaria com o barqueiro, por isso nem demos bola às previsões metereológicas. Aí, o dia amanheceu com o céu fechado e muito frio, mas mesmo assim resolvemos encarar o rio. E não deu outra! Choveu praticamente o dia todo! Apesar da capa de chuva, acabamos encharcados, e o meu celular no bolso também. 

Ao retornar à casa do meu irmão, tentei por quase meia hora carregar o celular e ele nem deu sinal de vida. Depois é que notamos que havia água no aparelho; foi necessária muita batida na palma da mão para esvaziá-lo. Em seguida, o colocamos mergulhado no pote de arroz cru onde ficou a noite toda. Na manhã seguinte partimos de volta para casa, e só à noite voltei a colocá-lo no arroz, e aí ficou por dois dias. Nesse interim, eu já tinha ido a duas lojas pesquisar o preço de outro celular, visto que a garantia não cobre acidentes com água, e nem o Sansung S6 Edge é à prova d'água. Aí, resolvi levá-lo a um técnico só pra fazê-lo ligar porque na concessionária me disseram que bastava isso para receber um ótimo desconto num novo. E não é que o danado foi totalmente recuperado? 

Resolvi escrever isso aqui porque, embora a máquina fotográfica nos acompanhe em viagens, o celular é hoje imprescindível também. Todos os relatos na internet são unânimes em relação a celulares que ficam molhados por mais de 20 minutos e, pior, são ligados à tomada, mas o meu ficou umas três horas cheio de água, sofreu vários choques elétricos e ainda sobreviveu. Graças a Deus!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paraná,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.