Passeios e Pontos Turísticos   Foz do Iguaçu, Paraná

Foz - Templo Budista, Marco das 3 Fronteiras e Mesquita

Pessoal,

Vou chegar a Foz numa terça no final da manhã e tô na dúvida se faço o city tour quando chegar. O tour passa por vários lugares, com paradas no Templo Budista, no Marco das 3 Fronteiras e na Mesquita, que são os lugares que mais me interessam mesmo.
Tô pensando se pego o tour ou se visito esses três lugares por conta própria, pra poder aproveitar com mais calma. Esses lugares ficam muito distantes? Dá tempo de visitar tudo em uma tarde?

Valeu!

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia meu amigo Heitor,

Cara, do Templo até o Marco das 3 fronteiras são 17kms, já a Mesquita fica a 9 kms do Marco, ou seja, se você fizer por conta própria, faz parte do caminho, fazendo o trecho Templo - Mesquita - Marco ou ao contrário.

Não sei o valor que estão solicitando para o tour, se for um valor alto comparado ao de você fazer tudo por conta própria, é melhor você ir por conta própria, além da sua liberdade em ficar o tempo que desejar..

Se não perder muito tempo em cada lugar, você consegue fazer tudo tranquilamente.. do primeiro ponto ao último você vai levar no máximo 40 minutos, seria interessante você pegar o por do Sol no Marco das 3 fronteiras..

boa viagem meu amigo =)

Douglas Blog Me Leva de Leve

Douglas Blog Me Leva de Leve São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Heitor,

Se você planeja ir também a Puerto Iguazu para jantar, visitar a feirinha ou o bar de gelo, considere alugar um carro em Foz para ir nos atrativos que o city tour faz. Aí você já aproveita o carro a noite para Puerto Iguazu.

Olha o post que escrevemos sobre o city tour http://www.melevadeleve.com/city-tour-em-foz-do-iguacu-para-ir-alem-das-cataratas-e-a-usina/

No blog tem outros posts de Foz.

Abraço,

Douglas

Luís Felipe de Magalhães

Luís Felipe de Magalhães São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Oi Heitor, tudo bem?

O tour de Foz foi um dos poucos que fiz na minha vida e recomendo. Primeiro porque é super prático né? é só subir no ônibus e já era.

Segundo porque ter um guia com você faz toda a diferença, você fica sabendo de detalhes que não acha em outros lugares.

Mas é totalmente possível fazer de carro ou até mesmo de ônibus. Se não me engano no site de turismo de Foz ou das próprias atrações eles falam como chegar com o transporte público.

Enfim, tem um post lá no meu blog mais detalhado sobre Foz, se interessar é só clicar aqui .

Espero que tenha ajudado!

Abraços

Alessandra Ferreira

Alessandra Ferreira

respondeu 3 anos atrás

Opte pelo Citytour pela praticidade e as informações que receberá dos guias que enriquecerá sua viagem. Não deixe de conhecer Puerto Iguazu, o Cassino, Bar de gelo , tomar uma BreJinhá com los hermanos, provar do churrasco e queijo que são uma delícia e passear no macuco safari que é muito legal. E é claro visitar as cataratas tanto do nosso lado quanto do lado argentino que é um espetáculo a parte.  De uma passada também no parque das árvores. Depois volte e nos conte como foi sua experiência. Abrs e bom mochilão. 

Denise Santos

Denise Santos São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde

Só eu que não visitei esses pontos? Rs.
Infelizmente no dia que estava indo pra Foz bateram no meu carro e acabamos mudando alguns planos. Senti falta apenas de ter visitado o templo Budista.

Em compensação o Parque das AVes e as Cataratas aproveitei cada minuto :)

Abraços

Jeannie Klein

Jeannie Klein Brasília

respondeu 3 anos atrás

Olá Heitor,

Morei mais de 30 anos em Foz e posso te dizer que acho estes tour totalmente "pega turista". Nada que os guias vão falar não esao diponiveis no Google. Acho q oq vc tem q pesar é o tempo que vc vai ficar na cidade para otimizar os passeios. Se caso a estadia for curta, melhor mesmo o tour pq vc não precisa pensar muito e o tempo já está contabilizado por eles.

Foz é uma cidade muito tranquila para se desloca. Seja de transporte público ou carro.

Todos os três pontos turisticos citados ficam longe um do outro. Todavia, a Mesquita fica no mesmo sentido do Templo Budusta (fica no caminho). ISso se vc se hospedar no centro ou na estrada que vai para as cataratas. Já o Marco das Três fronteiras fica no lado oposto. Porem como eu disse, Foz é tranquila, transito de cidade de interior e há sinalização para estes locais.

Tenha cuidado no Marco das Três Fronteiras e no Templo Budista, os bairro onde eles ficam não são dos mais seguros.

Espero ter ajudado.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Foz do Iguaçu, Paraná,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.