10 destinos para curtir o Réveillon 2020 no Brasil


  Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Alter do Chão, Florianópolis, São Miguel dos Milagres, Porto Seguro, Chapada dos Veadeiros  5903 visualizações

A principal dica para ter um ótimo Réveillon é planejar com antecedência. Desta forma, não há riscos de ficar sem opções de hospedagem e de boas festas. Isso porque tudo fica lotado, os ingressos esgotados e as opções vão ficando cada vez menores. Então, para ajudar, fizemos uma lista de 10 destinos para curtir o Réveillon 2020 no Brasil. Assim, já pode deixar tudo planejado e só esperar o fim do ano chegar.

1. Ilha do Mel, Paraná

Ilha do Mel é um destino bastante rústico - digamos que um tanto quanto roots - para passar o Réveillon. Ilha do Mel não permite carros, não tem postes de luz nas ruas e tem um número limitado para entrada de turistas. Mais uma razão para planejar o seu Réveillon para a Ilha do Mel com antecedência.

O fato de limitar o número de turistas, faz com que a virada de ano lá não seja um período super lotado. Portanto, se quer evitar lotação, este destino é uma ótima opção. Além do mais, essa limitação contribui para a preservação ambiental. Perfeito!

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Foz do Iguaçu,Alter do Chão,Florianópolis,São Miguel dos Milagres,Porto Seguro,Chapada dos Veadeiros Foto 1

2. Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha, assim como Ilha do Mel, também tem um limite para a entrada de turistas. Claro que há muita gente no período do Réveillon, mas não a ponto de não conseguir andar ou aproveitar as praias. Então, é um destino maravilhoso para passar o Réveillon. Além de, claro, ter algumas das praias mais lindas do Brasil, com uma fauna e flora muito rica!

Ademais, óbvio, as festas de final de ano são super agitadas. A badalação começa já alguns dias antes do dia 31. E é possível comprar um pacote para ir à todas as festas. Fique de olho para saber a programação e não perder a chance de ter um réveillon maravilhoso em Noronha!

3. São Miguel dos Milagres, Alagoas

Em Alagoas há inúmeras festas de Réveillon incríveis, mas a de São Miguel dos Milagres é uma das preferidas. Isso porque a festa rola na praia paradisíaca que é São Miguel dos Milagres, com muita música, diversas opções de ceias em restaurantes à beira da praia. E, claro, queima de fogos.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Foz do Iguaçu,Alter do Chão,Florianópolis,São Miguel dos Milagres,Porto Seguro,Chapada dos Veadeiros Foto 2

4. Jericoacoara, Ceará

Jericoacoara é um dos destinos mais lindos do Brasil, sem sombra de dúvidas. O seu estilo rústico e um vilarejo 100% pé na areia faz de Jeri realmente especial. E fica ainda mais durante o Réveillon.

São diversas opções de festas privadas e hospedagens com programações especiais, como por exemplo DJs, festas com muitos drinks e queimas de fogos também. Além do mais, dá para curtir a virada de ano nas dunas, nas diversas praias lindas ou nas lagoas paradisíacas.

5. Porto Seguro, Bahia

Mais um destino incrível no litoral nordestino para curtir o Réveillon 2020. Porto Seguro é conhecido por ser agitado e tem festa o ano todo. Mas, no Réveillo as festas são ainda mais grandiosas. Portanto, é um destino para quem quer muita baladação mesmo!

As festas mais procuradas são as das barracas Toa-Toa, Axé Moi e Barramares. E o legal de Porto Seguro é que também dá para ir para Arraial d’Ajuda ou Trancoso para conhecer outras praias incríveis da região.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Foz do Iguaçu,Alter do Chão,Florianópolis,São Miguel dos Milagres,Porto Seguro,Chapada dos Veadeiros Foto 3

6. Florianópolis, Santa Catarina

O Réveillon em Florianópolis é tipo o Réveillon do Rio de janeiro: praias lindas, muitas opções de festas, muita agitação e gente de todo canto do Brasil e estrangeiros também. E se prepare que a cidade fica com muito trânsito mesmo. Respira fundo e tenha paciência, porque as praias e as festas fazem valer a pena o tempo perdido dentro do carro. 

7. Poços de Caldas, Minas Gerais

Quer fazer uma viagem um pouco mais calma? Então Poços de Caldas é uma ótima opção. A cidade fica no meio das montanhas, e é cheio de trilhas e cachoeiras. Além da cidade ser super charmosa, e fica ainda mais no fim do ano com as luzes de Natal. É um destino para curtir um Réveillon calmo, conectado com a natureza e aproveitando uma gastronomia deliciosa.

8. Alter do Chão, Pará

Mais um destino para passar o Réveillon 2020 conectado com a natureza. E este destino não é tão conhecido, somente nos últimos anos é que está ganhando mais fama, principalmente por ser considerado como a “praia de água doce mais bonita do Brasil”.

O lado bom é que o Réveillon não é exatamente alta temporada por lá, então dá para ter uma virada de ano bem mais tranquila que outros destinos.

DUBBI  adicionou foto de Jericoacoara,Foz do Iguaçu,Alter do Chão,Florianópolis,São Miguel dos Milagres,Porto Seguro,Chapada dos Veadeiros Foto 4

9. Foz do Iguaçu, Paraná

Foz de Iguaçu é um destino bastante movimentado quase o ano todo e recebe turistas de diversas partes da América do Sul e outros países também. E isso não muda durante o Réveillon. É um destino perfeito para quem quer curtir trilhas e paisagens incríveis nas Cataratas do Iguaçu. E também quem quer conhecer um pouco do Paraguai e da Argentina, como por exemplo os cassinos localizados do outro lado da fronteira.

Além do mais, as festas que os hotéis oferecem são ótimos! São ceias super completas, música, muita animação e fogos de artifício também.

10. Chapada dos Veadeiros, Goiás

Este é um destino para quem prefere trilhas e cachoeiras. Já pensou, passar o Réveillon conectado com a natureza e vivendo muitas aventuras? Assim é na Chapada dos Veadeiros!

A Chapada tem trilhas de diversos níveis, então é um destino para todos. E tem cachoeiras e poços de águas cristalinas maravilhosas. Além do mais, tem paisagens incríveis! Um dos locais mais visitados é o Vale da Lua, onde as rochas têm uma formação que lembrar as crateras da lua. É de cair o queixo de tão lindo! 

Pacotes Personalizados de Réveillon

Já imaginou fazer uma viagem de réveillon 100% personalizada, tudo feito por Especialistas de viagem? O Instaviagem.com organiza viagens feitas sob medida para você. Você preenche um formulário informando todas as suas preferências, perfil de viagem e orçamento, e os Especialistas te ajudam desde a escolha do destino até a reserva de passagens, hotéis e passeios. Além do mais, você também recebe um roteiro totalmente personalizado. Veja mais informações!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Alter do Chão, Florianópolis, São Miguel dos Milagres, Porto Seguro, Chapada dos Veadeiros,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.