Dubbi - A revolução da sua Trip


 Lançamento     Brasil  5317 visualizações

Neste mês, o Dubbi foi lançado oficialmente e agora você terá uma nova experiência ao planejar suas trips! O Dubbi é uma plataforma para você tirar dúvidas relacionadas ao seu próximo destino, sobre a hospedagem, a alimentação, o melhor transporte, etc. Todas as suas dúvidas de viagem serão resolvidas de forma simples: basta entrar no Dubbi e fazer uma pergunta.

Quer um exemplo de verdade?

Fizemos um vídeo explicativo do Dubbi, baseado em um caso real. Este exemplo é somente um modo de usar o Dubbi e revolucionar sua trip. Planejando um mochilão, um bate-volta, ou uma viagem romântica? Faça parte da comunidade que mais cresce!

Como funciona?

O Dubbi é uma plataforma colaborativa e interativa, composta por viajantes reais. É baseada em dois pilares: 

1. Pessoas inspirando pessoas

Somos uma comunidade de viajantes, que se pautam no mantra de ajudar um ao outro, para garantir sempre as melhores viagens! Além de fazer perguntas, no Dubbi também pode tirar dúvidas de outros viajantes. Assim, nosso sistema é colaborativo e permite que pessoas inspirem pessoas.

Ao receber dicas de viagem, não esqueça de agradecer! Se você responder uma dúvida, tente dar as melhores dicas! Juntos, revolucionaremos o modo de viajar!

DUBBI  adicionou foto de Brasil,Brasil Foto 1

2. O segredo da Tecnologia Dubbi

Os viajantes fazem as coisas legais e a parte pesada é resolvida por nossa tecnologia. Ao entrar no Dubbi, você marcará os lugares que conhece e seus tópicos de interesse (viagens de aventura, mochileiro, viagem romântica, etc.). Dessa forma, a plataforma faz o match entre a sua pergunta e os viajantes que, além de saberem a resposta, ainda possuem um perfil de viagem igual ao seu! Ou seja, respostas personalizadas!

 

Para participar do Dubbi é fácil, basta clicar no botão "Entrar/Cadastrar" no topo da página e mergulhar no mundo Dubbi de viagens.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Camila Diniz

Camila Diniz comentou 8 anos atrás

Estou amando esta novidade! Sempre imaginei algo assim!!! Será um sucesso!!!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.