1º Encontro de Nômades Digitais em Bonito - Cronograma dias 18 e 19


  Bonito  1907 visualizações

Dia 18 – Passaremos o dia na Praia da Figueira um dos passeios mais completos de Bonito, para curtir com os amigos ou família, você terá um dia inteiro de atividades que fazem bem para o corpo e para a alma. Oferecem: Flutuação, stand up board, quadriciclo, slack line, praia, passeio de barco, bóia pula pula, tirolesa, cama elástica, passeio de bike, caiaque, pedalinho, biribol e beach vôlei. Por isso reservamos um dia inteiro apenas para este atrativo.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 1

Às 15h teremos palestra com Marcos Vaz empreendedor digital e instagrammer de viagem. Co-criador do curso Instagram Marketing, InstaSamurai e do Portal de Viagens VazAonde.

  • Conheça seu trabalho em: Instagram: @vazaonde, Facebook: Vaz Aonde, Site: vazaonde.com.br

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 2 

E o dia não termina quando a noite chega, à partir das 19h iremos conhecer o Projeto Jibóia uma atividade noturna com início as 19h, onde através de suas experiências pessoais seu fundador, Henrique Naufal, tenta de maneira extrovertida desmistificar as serpentes, passando pelas lendas e fatos, evitando assim sua matança indiscriminada na natureza. Uma maneira diferente de trazer a educação ambiental ao público.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 3

Dia 19 – Um dia delicioso na Ceita Corê (terra de meus filhos em guarani), oferece diversas atividades, para que possamos encerrar nosso encontro em um ambiente de descontração e repleto de atrativos. Entre as atividas temos, mergulho, piscinas naturais, grutas e cachoeiras, tirolesa, passeio de barco, trilhas e a misteriosa fonte da juventude. Sem dúvidas encerraremos com chave de ouro.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 4

Às 15h teremos palestra com Caio Martins advogado por formação, já conheceu mais de 15 países e agora compartilha essa experiência como cofundador de um dos donos do melhor site de interação entre viajantes criado no Brasil, oo Dubbi nele viajantes podem tirar suas dúvidas entre si, sobre os lugares que pretendem conhecer, seja dentro ou fora do país.

  • Conheça seu trabalho em:Instagram: @dubbi – 1.600, Facebook: Dubbi – 21.000, Blog: Dubbi, Site: dubbi.com.br

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 5

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 6Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 7hLuzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 8Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 9Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 10

 https://www.youtube.com/watch?v=mGNIxuKlvD0

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bonito,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.