Carol Oliveira

  Bonito

Boa tarde galera, moro em Brasília e gostaria de conhecer Bonito, Mato Grosso. Qual a melhor forma de chegar a Bonito, avião, carro ou ônibus? E qual a melhor época do ano para realizar essa visita?

Sou de Brasília, Distrito Federal

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Abner Monteiro

MELHOR RESPOSTA

Abner Monteiro Jundiaí

respondeu 2 anos atrás

Eu estive lá por duas vezes. Significa que vale muito a pena. De carro e longe mas é bom. Ambas fui de carro. Aviao você tem de ir para Campo grande pra depois retornar uns 350km.

Tudo usa carro, portanto estando com seu, economiza um pouco em alguns passeios.

Eu fui em dezembro e Janeiro. Gostei ! E bom ficar de olho nas previsões. Por um lado pode ter chuva, por outro com chuva as cachoeiras e rios estão cheios. E bom, mas dependendo do passeio pode atrapalhar um pouco.

Para solteiros, hostel e bem legal. Ou tem muitas opções de hospedagem por lá.

Dica de passeios. Gruta lago azul, rio dá prata e boca dá onça são obrigatórios. Rapel no boca dá onça fica a seu critério, mas vale megamente a pena.

Junior Diniz

Junior Diniz

respondeu 1 ano atrás

Olá Carol, no seu caso acho que a melhor opção seria de avião e Bonito pode ser visitada em qualquer época do ano. Você pode encontrar os melhores Pacotes para Bonito na Agência Sucuri.

https://www.agenciasucuri.com.br/Pacotes-de-Viagem-para-Bonito

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Carol, sou de sampa, fui de carro, achei melhor por ter mais liberdade de fazer o meu horário, mas pode ir de avião, pois por la tem os pacotes  que te buscam e deixam vc na hospedagem, fui no mes de setembro, maravilhaa,..é quente, porém agradável, como é fora de temporada foi mais em conta tb, gastei em torno de 1.300 por 5 dias, sem contar com o transporte até la. Se vc quer uma sugestão de hospedagem, fiquei na pousada Caliandra, bem no centro, o que economiza na hr dos passeios a noite, da pra fazer tudo a pé, ja que a cidade é pequena.

Luciana Lemmi

Luciana Lemmi

respondeu 2 anos atrás

Oi Carol, eu sou de São Paulo e fui em Janeiro do ano passado pra lá. Não é a melhor época pq chove mto e mtos tours são cancelados por causa da chuva. Mas na verdade só teve um que eu quis fazer que não consegui (que foi o da cachoeira-que esqueci o nome agora, mas é a maior da região lá)

Esse site pode te ajudar tb a decidir http://guia.melhoresdestinos.com.br/quando-ir-bonito-100-955-p.html


Eu fui de avião (tem que ir pra Campo Grande e de lá tem o serviço de ônibus que te leva até Bonito.) Em Bonito não vi necessidade de ter um carro pq os tours normalmente te pegam no hotel e te deixam la de volta, porém se vc não quiser ir com tour tem a opção de ir carro.

Eu gosteria de ter ido de carro mas como minha amiga não dirigia seria uma viagem mto cansativa pra mim então acabamos inde de carro mesmo, mas lembrando que fui de SP, então nesse ponto talvez alguém possa te dizer melhor como ir.


Espero ter ajudado!

Boa viagem!!

Alex Souza

Alex Souza

respondeu 1 ano atrás

A região é quente praticamente ao longo de todo o ano. Por isso, não há muitos problemas em ir no inverno. Você poderá aproveitar a maioria dos passeios mesmo com temperaturas mais baixas.
Entretanto, é ideal que você vá em estações mais quentes, como a primavera ou o verão.

A Bonito Eco Tour possui ótimos pacotes para Bonito.

http://bonitoecotour.com/

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bonito,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.