1º Encontro de Nômades Digitais em Bonito - Cronograma dias 16 e 17


  Bonito  2057 visualizações

Quem não gosta da ideia de fazer contatos interessantes, aprender coisas novas, tirar dúvidas sobre um assunto que tanto lhe interessa e tudo isso enquanto aproveita dias de descanso em agradáveis passeios? Quase todo mundo não é mesmo!

E por isso hoje quero te convidar para conhecer a cidade mais bonita do Brasil e ainda ficar pertinho de especialistas, quando o assunto é trabalho digital.  

O Primeiro Encontro de Nômades Digitais em Bonito – MS de 16 a 19 de fevereiro.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 1

Quem já conhece sobre o assunto e tem interesse de entrar no mundo de nômade digital, já deve ter participado de alguma palestra on-line, ou ido há algum evento ao vivo, onde os palestrantes falam em cima de um palco, distante da plateia, ou estão ali, do outro lado da tela. Em ambos os casos, por mais que pareça uma conversa “próxima” só por estarem no mesmo ambiente, ou tirando dúvidas através do skipe, vocês não estão verdadeiramente lado a lado. E sempre dá aquela vontade de conhecer ao vivo, trocar uma ideia, fazer aquela pergunta que não pode fazer durante a palestra, porque são muitos os alunos.

E por isso estamos realizando, o primeiro encontro de nômades digitais em Bonito – MS, onde você terá contato direto com os palestrantes, em dias de descontração e aprendizagem. Na interação – Passeio – Palestra.

Selecionamos o que Bonito oferece de melhor em passeio e os melhores palestrantes, uma dobradinha boa quando se trata de férias e network. Então prepare as malas, faça sua reserva e confira nosso cronograma.

Dia 16 -  pela manhã conheceremos a Gruta São Mateus, iniciaremos com uma visita ao museu, onde encontra-se móveis antigos e outros artefatos da região. Logo após, iremos para a trilha, passando por uma ponte pênsil. Dentro da gruta, há formações rochosas diversificadas, como estalactites e estalagmites, com cores diferenciadas. Há duas escadas na caverna com corrimão e iluminação artificial em alguns pontos, que nos garantem imagens incríveis.

 Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 2

À tarde iremos para o Árvorismo Ybirá Pe as margens do Rio Formoso que proporciona ao visitante deslocamento entre as copas de árvores nativas através de travessias em cabo de aço, madeira, bambu e corda, com alturas que vão entre dez e vinte metros. Diversas espécies de animais podem ser contempladas durante o passeio. Ao final é só relaxar e se refrescar nas águas cristalinas do rio Formoso.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 3

Às 14h nesse passeio teremos palestra com Arlindo Armando de 21 anos, uma das pessoas mais jovens na nossa palestra, começou a pesquisar os conceitos de nômades digitais em 2012, já investiu em outras estratégias para ganhar dinheiro na internet como marketing digital. Dono do site melhorqueontem.com.br , já escreveu dois e-books sobre o tema. Além disso também atua como coach.

  • Conheça seu trabalho em: Instagram: @arlindoarmando, Facebook: Arlindo Armando, Site: Melhorqueontem.com.br

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 4

Dia 17 - Estaremos no Parque das Cachoeiras onde você descansará o corpo e a mente em meio a uma paisagem exuberante. Caminhando por uma trilha através da mata ciliar do Rio Mimoso, apreciará toda beleza da fauna e flora locais e conhecerá sete belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas cavernas.

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 5

Às 15h teremos palestra com o Rafael Incao matemático por profissão, viajante por prazer. É um dos nômades digitais mais experientes do circuito. Já rodou por mais de 40 países e esteve em mais de três só em 2015. Ele tem muito a contar de como chegar na liberdade digital e ter uma vida fantástica.

  • Conheça seu trabalho em:Instagram: @rafaelincao – 12,1k, Blog: Vajantes Aprendizes, Site: Fórmula de Passagens, Youtube: Rafael Incao

Luzia Loren adicionou foto de Bonito Foto 6

https://www.youtube.com/watch?v=mGNIxuKlvD0

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bonito,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.