Thaiana Castro

 Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Estudo e Intercâmbio   Irlanda, Londres, Amsterdã, Bruxelas , Alemanha, França

Quais países conhecer partindo da Irlanda

Pessoal, pretendo fazer um intercâmbio de 4 semanas na Irlanda no mês de maio de 2018.
Ficarei 4 semanas em Dublin e de lá vou aproveitar para fazer alguns bate voltas a Londres, Amsterdã e Bruxelas aos finais de semana (de sexta a tarde até o domingo a noite), voando por cias low cost.
Terei uma semana livre, a primeira ou a última do mês que pensei em aproveitar para conhecer a Alemanha ou a França. Qual a melhor combinação para a Irlanda?
Não sei se é melhor entrar primeiro pelo destino que quero passar uma semana (Alemanha ou França) e sair pela Irlanda ou começar pela Irlanda e sair por esse destino.
O que me sugerem?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Thaiana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ed On The Road

MELHOR RESPOSTA

Ed On The Road Viana do Castelo

respondeu 1 ano atrás

Thaiana, tudo bem?

Primeiramente desejo boa sorte no intercâmbio, com certeza será inesquecível :D

Bem, o que te sugiro é um pouco ao contrário do que tem planejado.

PRIMEIRO PASSO: Estará na Irlanda por 4 semanas, então essas viagens bate e volta de fim de semana, faça ali por perto. Vá visitar a Irlanda do Norte , Irlanda do Norte , Wicklow Mountains , Cliffs of Moher , Galway , divida o aluguel de um carro com amigos que fizer por lá e façam uma road trip pela costa e visitem o Burren National Park . Isso sem contar nos inúmeros pubs na cidade e muita música ao vivo na região do Temple Bar  que dá pra curtir muitooo!

SEGUNDO PASSO: Depois de terminar o intercâmbio (semana livre), pegue apenas um vôo para Alemanha  ou França  e siga no mochilão.

DICA TOP: se for levar muita bagagem ou mais bagagem do que permitido em cias low cost, compare os preços de vôos multi destinos comprados ai mesmo do Brasil. Se você comprar a passagem ai do Brasil, mas com multiplos destinos, você pode levar toda a bagagem sem taxas extras. Se o vôo sair mais em conta que a passagem + taxas de bagagens das cias low cost, vale a pena. ;)

ESCOLA

Se ainda não tiver escolhido a escola em Dublin, veja este site aqui: http://marionaeuropa.com que esse cara é show!

PASSEIOS

Para os passeios, acomodação, seguro, etc, veja www.edontheroad.com/pb

Espero ter ajudado!!!

Lugares mencionados
  1. Irlanda do Norte , GB
  2. Wicklow Mountains , Laragh West Condado de Wicklow
  3. Cliffs of Moher , Lislorkan North Condado de Clare
  4. Galway , City County
  5. Burren National Park , Clare Heritage Centre Glenquin Corofin
  6. Temple Bar , Dublin Dublin City
  7. Alemanha , DE
  8. França , FR
RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 2 anos atrás

Oi, Thaiana!

Sugiro que conheça primeiro a França ou a Alemanha antes de se estabelecer na Irlanda, pois a sua bagagem vai estar bem mais leve na ida, o que facilitaria seu deslocamento. Quanto ao país a visitar, confesso que adoro os dois, mas na França as cidades e atrações são mais próximas umas das outras, e para uma semana apenas, creio ser a melhor opção.

Um abraço.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.