Indiara Meale

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Lisboa

Imperdível em Lisboa

Ficarei três dias em Lisboa. O que na opinião de vcs é imperdível? Lugares a serem visitados, restaurantes, centros de compras, feiras, museus/galerias de arte etc Quantos Euros gastaram?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Indiara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Luciana Cavalli

MELHOR RESPOSTA

Luciana Cavalli

respondeu 2 anos atrás

Quis conhecer um pouco de tudo . Peguei o ônibus de turismo por dois dias e foi muito bom. Mas o melhor de tudo eh a gastronomia boa e barata. Amei e quero voltar. Principalmente esticar até Porto q foi maravilhoso. Vale a pena 

Aline Castanheira

Aline Castanheira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Indiara,


Lisboa é maravilhosa! Para mim o passeio mais legal foi pegar um ônibus até o Castelo de São Jorge (não consegui entrar no famoso bondinho, estava extremamente lotado), ver Lisboa de cima (vista incrível!!!) e depois da visita ao Castelo descer a pé até a Alfama se perdendo pelas ruazinhas e apreciando cada canto do bairro.

Andar pelas margens do Tejo também é um passeio muito agradável! Depois você pode subir a Rua Augusta até o Rossio. Ali você vai ver muito movimento de turistas nas lojas e restaurantes com mesinhas nas ruas.

Ahhh, que saudade de Lisboa. :(

Aproveita! Boa viagem.

Gustavo Aguilar

Gustavo Aguilar

respondeu 2 anos atrás

Na Torre de Belém e Mosteiro dos Jerônimos, com uma passadinha pra aoreciar os pastéis de Belém, na fábrica tradicional. Lisboa é linda, o Castelo de São Jorge proporciona uma vista incrível da cidade. Fui também na feira de antiguidades de rua em Alfama. Enfim, descubra a cidade andando. Essa é a grande dica.

Jenniffer Dos Reis

Jenniffer Dos Reis Londres

respondeu 2 anos atrás

Oi Indiara,

Eu como arquiteta, tenho como bairro preferido o Parque das Nacoes. Tem a estacao do oriente que ’e linda, o pavilhao de Portugal, o oceanario e o proprio parque das nacoes. Nao deixe de ir!!

Tb nao pode perder Belem para ver a Torre, o Padrao dos descobrimentos e comer os pasteis.

E depois disso tem os bairros de Alfama e Chiado.

E com relacao aos custos, acho que vc pode considerar uns 100-130 euros por pessoa/dia, com hotel.

Bjs e voa viagem

Bruno Da Silva Rodrigues

Bruno Da Silva Rodrigues São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Ola Indiara, tudo bem?

Voce que gosta de história e fotos irá adorar a Santa Maria de Belém , lá poderá visitar lugares o Mosteiro dos Jeronimos, a Torre de Belem e ainda comer os famosos pasteis de Belem.... Se quiser ver um pouco mais sobre o local, clique aqui e veja infos e fotos

O bairro de Alfama tambem é bem legal, voce poderá subir o bairro andando até o Castelo São Jorge clique aqui e veja se o local te agrada....

e finalizando Lisboa, a região da praça do comercio e rua Augusta é bem legal Onde voce poderá ver mais infos clicando aqui...

Na estação do Rossio voce poderá pegar um trem ir ir para Sintra , aconselho a sair cedo e passar o dia todo na cidade, lugares como o Palácio Nacional da Pena , Castelo dos Mouros e Quinta da Regaleira são imperdiveis....

Espero ter ajudado...

QQ duvida é so falar...

abraços

Lugares mencionados
Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Indiara,
Eu só conheci Lisboa de “passagem”. Estava em Olhos D’agua e fiz um tour, saindo de lá bem cedinho, passando o dia em Lisboa… Então, só conheci o básico…

Torre de Belém 

Padrão dos Descobrimentos 

Praça do Comércio 

Arco da Rua Augusta 

Elevador de Santa Justa 

Fiquei passeando ente o Arco e o Elevador. É um local com muitos turistas…Mas, se você sair um pouco pelas ruas adjacentes vai encontrar pequenos restaurantes que não são tão caros e são gostosos. Eu não me lembro o nome do que fui…
Na região também tem umas confeitarias legais, onde vale tomar um licor de ginja, de amêndoa amarga ou um vinho do porto após o almoço. E comer um doce português, é claro.

Estive lá entre o Natal e o Reveillon, e, a festa da virada ia ser na Praça do Comercio. Já estavam montando os palcos e tal.
E, não sei se por ser uma época de festas, e por estar cheio de turistas…Mas fomos abordados varias vezes por gente oferecendo drogas, principalmente maconha, ecstasy e molly. Foi um pouco estranho… Não sei se é sempre assim…

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Lisboa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Indiara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.