Transporte   Amsterdã

Bicicletas em Amsterdã

Oi pessoal, tudo bem?
Como funciona o aluguel de bicicletas em Amsterdã? É simples?

Passarei 3 dias lá durante o meu mochilão e, além de querer utilizá-las como forma de transporte, gostaria de saber o quão fácil seria ir do Hostel e ir para a estação de trem de de bicicleta.

Acredito que vá ficar no The Student Hotel Amsterdam West que fica na Jan van Galenstraat 335, Slotervaart, 1061, e terei de pegar o trem na estação Central que fica na Stationsplein, 1012 AB Amsterdam, Reino dos Países Baixos.

Vi que seriam +- 20 min de bicicleta, mas estou com dúvidas sobre onde pegar e onde deixar a bicicleta.

Poderiam me ajudar?

Obrigada!!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Festeiro, Fotógrafo

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Gustavo Aguilar

MELHOR RESPOSTA

Gustavo Aguilar

respondeu 2 anos atrás

Oi Fernanda!!!


Eu achei meio complicado passear de bike pelas ruas, me intimidei pela quantidade de pedestres e ciclistas, uma coisa muito louca.

Quanto ao hostel, fiquei no St Patricks, super perto da Centraal Station, dos canais, da zona vermelha. O hostel é um edificio, creio que meu quarto era no quinto andar, e eu dormi tranquilamente. No térreo, o hostel tem um Pub muito animado, o que definitivamente não atrapalhou nosso sono (viajei com duas tias de 60 e 73 anos e dois sobrinhos de 10 e 14 anos).


Boa viagem!


Amanda Bezerra

Amanda Bezerra São paulo

respondeu 2 anos atrás

Quando fui fiquei no Flying pig hostel....super no centro....mas caro e muita bagunça.. .mas bem animado....procure um hostel q fique ou no centro ou jo máximo perto do vondel Park.....andar de bicicleta lá é uma experiência única na vida...as ruas são lindas.. .as flores...as pessoas...na vdd achei q aquela cidade era cenográfica.. .td no seu lugar parecendo q vc faz parte de um filme....lugar mágico.. .mas bem cheio....so tem turistas...ainda assim vale muito a pena ficar uns 4 dias lá.. ..

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Realmente, este hostel está muito longe.

Tbm já fiquei no flying pig downtown, mas como muitos que estao bem no centro é meio que uma zona e muita gente louca de fumar.

O flyingpig uptown, perto do vondelpark é mais sossegado. Procure tbm o Stay okay.

Eu particularmente, achei loucura andar de bike no centro. è muita gente a pé, outras bikes, alem dos bondes... Aconselho a alugar a bike perto do vondelpark e andar n parque inteiro. É grande e lindo. e entao andar pelas ruas fora do centro agitado.

Se vc manter esse hostel, vá de bonde (tram) para a estação. ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Amsterdã,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.