Uma pequena história sobre minha paixão por viagens
Desde que me lembro, sempre fui louca por viagens...fosse para passar as férias na praia, na casa dos tios no interior, no sítio de amigos, camping, eu estava sempre pronta para botar o pé na estrada. Minha primeira viagem de avião foi para o Rio de Janeiro, onde acabei morando por alguns meses. Fui muitas vezes para Florianópolis, outras tantas para Minas, mas minha primeira viagem internacional só aconteceu no ano 2000. E foi inesquecível!
Primeiro, por estar na companhia do meu marido (e super companheiro de viagens até hoje) comemorando 2 anos de casados! E segundo, por estar realizando um sonho de infância: conhecer Paris! Principalmente a Torre Eiffel, que sempre me encheu de curiosidade e sonhos, desde que a descobri, em forma de um vidro de perfume, na penteadeira de minha mãe!
Sonho realizado, combinamos que a cada 2 anos faríamos uma viagem internacional! Muitos planos, listas e guias, e eis que no ano da nossa próxima viagem ganhamos o maior presente de nossas vidas: nossa filha! E partimos para uma viagem diferente, tão enriquecedora quanto viajar para outros lugares, que foi criar e educar nossa menina. Claro que não deixamos de viajar, só nos adaptamos para nossa nova realidade: família!
Depois de 10 anos, voltamos ao ponto de nossa última viagem, Paris, mas desta vez acompanhados de nossa menina, na época com 7 anos de idade. E aqui descobrimos que ganhamos mais que uma filha, mas uma companheira de viagens super interessada, prestativa e destemida, que nos acompanha desde então!
Foram muitas aventuras, lugares que nos ensinaram a ver o novo e se surpreender com o diferente, que nos fez perceber que, às vezes, é necessário ir para o meio do nada para descobrir que aquilo é tudo que se precisa!
- - - -
Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!
COMENTÁRIOS:
David Andrade comentou 9 anos atrás
Sensacional!! :)
Kelly Cruz comentou 9 anos atrás
Obrigada, David! : )