Sobre o futuro


  América, Europa, Ásia, África, Oceania  1931 visualizações

Kelly Cruz adicionou foto de América,Europa,Ásia,África,Oceania Foto 1

Você já parou para pensar como será a sua vida daqui a 20 anos? Onde gostaria de estar? Se ainda estaria trabalhando ou só aproveitando a vida? Suas atitudes de hoje condizem com o que você quer para sua vida no futuro?


Saiba que a vida que levamos hoje é consequência das nossas escolhas e atitudes no passado. E se no passado não tomamos as atitudes certas para alcançar nossos objetivos, possivelmente estaremos frustrados no presente. Assim, se você tem um propósito de vida, se sabe onde quer estar ou o que estará fazendo daqui a 10/20 anos, terá que começar a tomar atitudes hoje, e assim, alterar seu futuro. E por que a atitude é importante? Porque se você continuar fazendo as mesmas coisas, obterá os mesmos resultados. Portanto, para obter resultados diferentes, terá que adotar atitudes diferentes.

Nós já começamos a planejar o nosso, e digo: não é fácil! Mas o frio na barriga é o que nos faz continuar firmes e fortes no nosso propósito!

Então, vamos começar a planejar o futuro?

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) comentou 7 anos atrás

Não penso muito em um futuro tão distante, porque tudo (inclusive eu) muda o tempo inteiro, mas tem algumas coisas no meu presente que eu gostaria de manter no meu futuro: Léo, meu companheiro de vida e parceiro de viagens, mais e mais viagens pelo mundo, encontros com pessoas queridas amadas e interessantes, leituras, muitas leituras, cercadas de silêncio, vinho e café. :) Ana

Kelly Cruz

Kelly Cruz comentou 7 anos atrás

Ana, não sei qual a sua idade, mas lhe afirmo que, quando chegamos a uma determinada (no meu caso, quase 50!), ter um companheiro que sonha os mesmos sonhos e uma filha que tem toda uma vida pela frente, não tem como não pensar em um futuro distante. Mas isso não significa deixar de viver o hoje, mas sim, como vivê-lo para alcançar o futuro desejado. Um abraço,

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América, Europa, Ásia, África, Oceania,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.