Review do Dubbi


  Campinas  1782 visualizações

Elaine Moraes adicionou foto de Campinas Foto 1     Meu primeiro contato com o Dubbi,foi através da Daniela,do Brasileiros em Malta.Voltei da ilhota muito apaixonada,fuçando tudo sobre Malta ,na tentativa de me sentir lá ainda.Foi ai que a conheci . Ela me convidou para participar do Dubbi e prontamente aceitei .Uma grata surpresa.Para ser bem sincera,no início minha intenção era somente escrever sobre Malta .Mas com o tempo,fui me interessando mais no sentido de compartilhar e recordar minhas andanças mundo afora.Defino o Dubbi como uma idéia genial que deu certo,pois  vem crescendo e inovando cada dia mais.Inovar é sempre muito bom,mas perdeu um pouco da sua característica original,o que não significa que deixou de ser bom.Já vi por ai alguns blogs tentando copiar a receita. Com tudo que já andei por aí,estou sempre acrescentando algo a mais,através dos relatos e dicas dos viajantes.quantas vezes falei pra mim mesma,"nossa,como não vi isso em tal lugar". Nunca viajei pela América do Sul,mas certamente quando eu quiser me aventurar,já terei roteiros prontos,idéias geniais,dicas,enfim,não vou precisar pesquisar nada ,só entrar no Dubbi e ver o que os viajantes relatam e embarcar.Até mesmo sobre o Brasil(não conheço quase nada ).Estou até sentindo vontade de conhecer alguns lugares por aqui. Parabéns aos fundadores do Dubbi,que pode mesmo revolucionar uma trip.Recomendo sempre aos meus amigos !

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Caio Martins

Caio Martins comentou 7 anos atrás

Elaine, novamente, muito obrigado pelo review sincero :)

Elaine Moraes

Elaine Moraes comentou 7 anos atrás

:)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Campinas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.