Pacotes para Walt Disney World


  Orlando

Quando se trata da Disney, o slogan “o lugar mais feliz do mundo” não é nem um pouco exagero! Com centenas de coisas para fazer em seus parques temáticos, como brinquedos extremamente divertidos, personagens mundialmente famosos, passeios cheios de fantasia e encanto, comidas deliciosas e diferenciadas, baseadas nos filmes, e inúmeras outras opções que sempre envolvem muita diversão, é impossível não ficar feliz nesse lugar mágico.

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 1

Por isso, confira aqui algumas dicas sobre os pacotes para o Walt Disney World e descubra como fazer uma viagem incrível para o lugar mais feliz do mundo!

Os parques

Primeiramente, é necessário escolher quais parques você quer incluir no seu roteiro dos pacotes para o Walt Disney World. Tecnicamente, os parques temáticos oficiais dos pacotes para o Walt Disney World são apenas quatro – o Magic Kingdom, o Animal Kingdom, o Epcot e o Hollywood Studios –, mas há também outros parques muito famosos e simplesmente imperdíveis.

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 2

Por exemplo, o SeaWorld e o Busch Gardens fazem parte do complexo SeaWorld, e não do Walt Disney World. No entanto, muitas pessoas confundem esses parques como sendo da Disney por serem extremamente visitados e quase sempre entrarem nos roteiros dos pacotes para o Walt Disney World. Isso ocorre porque o SeaWorld ganhou fama graças ao espetáculos com animais marinhos, principalmente baleias; já o Busch Gardens é conhecido por ser o parque mais radical, com algumas das melhores montanhas-russas de Orlando (e até mesmo do mundo).

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 3

Busch Gardens – Foto: Jeremy Thompson

Outro complexo muito famoso e que quase nunca fica – e nem pode ficar! – de fora dos pacotes para o Walt Disney World é o da Universal. Nesse complexo, existem três parques maravilhosos: o Universal Studios, com brinquedos e atrações dos filmes mais clássicos de Hollywood, como E.T., De Volta Para o Futuro, Jurassic Park, Homens de Preto, A Múmia e muito mais; e o Islands of Adventure, que praticamente ficou conhecido como o “parque do Harry Potter” graças aos brinquedos espetaculares e muito tecnológicos baseados na saga.

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 4

Universal Studios – Foto: Traveling Mom

Finalmente, há os parques aquáticos, que nem sempre entram para os pacotes para Walt Disney World. Apesar de muito divertidos, eles costumam ser mais visitados somente durante os meses mais quentes nos Estados Unidos, principalmente no verão, quando ficam lotados. Ainda assim, como são muitos parques e há muita coisa para fazer na Disney, não é sempre que viajantes tem tempo para incluí-los em seus pacotes para Walt Disney World.

Mas se você tem tempo e principalmente se sua viagem for em épocas mais quentes, não deixe de conhecer os parques aquáticos, que possuem infraestrutura incrível, são ótimos lugares para se divertir com as crianças e possuem até mesmo brinquedos radicais. São eles o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon, que fazem parte do complexo da Disney mesmo; o Volcano Bay, que faz parte do complexo da Universal; e o Aquatica e o Discovery Cove, que fazem parte do complexo do SeaWorld.

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 5

Blizzard Beach – Foto: Walt Disney World

Mais diversão além dos parques

Além de todos os brinquedos e atrações que já existem dentro dos parques temáticos, é possível encontrar ainda mais diversão fora deles com os resorts da Disney! No total, são 35 resorts que ficam dentro do complexo e variam entre os mais econômicos até os mais luxuosos.

Apesar de mais caros que os hotéis que ficam fora do complexo da Disney, há diversas vantagens em escolher os resorts para se hospedar com os pacotes para o Walt Disney World. As principais delas são:

  • Estacionamento grátis;
  • Transporte gratuito com o Disney Magic Express tanto do aeroporto até o hotel (e vice-versa), como entre outros hotéis do complexo, todos os parques e o Downtown Disney;
  • Todas as compras feitas dentro do complexo da Disney podem ser entregues a você em seu hotel, desta forma, não precisa ficar carregando sacolas nos parques;
  • Horas extras dentro do parque, onde os hóspedes poderão entrar antes e permanecer duas horas a mais depois do parque fechar para o público;
  • O “Fastpass+”, diferente do “Fastpass” normal para o público, para que os hóspedes possam agendar passeios com ainda mais antecedência e furar as filas dos brinquedos mais concorridos;
  • A pulseira “MagicBand”, que serve tanto como ingresso para os hóspedes entrarem nos parques, mas também como um cartão de crédito, onde você recarrega quando quiser e pode usar para fazer compras dentro do complexo Disney;
  • Muito mais Disney dentro do seu hotel, com toda a estrutura dos resorts inspirada nos filmes e personagens, além das interações com os personagens (que incluem desde atividades nas áreas de lazer até jantares com personagens como as princesas, o Mickey, a Minnie e muito mais).

Juliana Gomes adicionou foto de Orlando Foto 6

Para saber de outras vantagens dos resorts da Disney e para conferir quais deles nós indicamos e saber os valores, assim como para conferir diversas outras dicas sobre os pacotes para o Walt Disney World, como hotéis fora do complexo, restaurantes e muito mais, não deixe de acessar a matéria no blog do Instaviagem. Basta clicar AQUI e conferir tudo sobre o mundo Disney!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.