HALONG BAY E CASTAWAYS ISLAND - VIETNÃ!


  Halong Bay, Halong Bay  2828 visualizações

Durante meu mochilão o que eu mais tenho visto são paisagens inexplicaveis. Lugares cheios de cor, vida e uma energia que só aumenta a paixão por cada descoberta.

Em meio a tantos lugares pelo Vietnã é claro que a Baia de HaLong Bay não ficaria de fora. Halong Bay é uma formação de varias ilhas e rochas que formam uma Baía que é Patrimônio Mundial da Unesco e fica no litoral Norte do Vietnã.

São várias as opções de passeios, barcos, cruzeiros e afins, existem diversas maneiras de você acessar esse paraíso. Sabe aqueles lugares que por mais que você tente, nunca irá conseguir tirar uma foto ruim?

Sabe aquele lugar que você pode olhar mais de dez vezes para a mesma direção e vai ter sempre a mesma reação de admiração? É lá.

Eu optei por ir com o pessoal do hostel, esses passeios prontos e insanos que os melhores hostels tem para oferecer. Digo insanos, pois o foco é sempre festa. O que em certos momentos é uma delícia!

Optei por um cruzeiro em Castaways Island e Halong Bay, a diferença é que dormimos em Bangalos na Ilha e não no barco! Estava tudo incluso no pacote, transporte, alimentação, bebida, hospedagem e festa, muita festa da partida do barco ao momento de desembarque.

Essa mistura deliciosa de viajantes pelo mundo querendo aproveitar a vida, se conhecer e ao mesmo tempo viver as melhores e maiores experiências em lugares incríveis, fica até difícil de explicar. Eu diria que é muito amor pela causa. 

Não tem como não se encantar com tanta beleza natural e entender o porque do Vietnã ser uns dos lugares mais incríveis de se visitar! 

Veja algumas fotos e coloque na sua lista de lugares pra ir ;)

Nina Ferreira adicionou foto de Halong Bay,Halong Bay Foto 1Nina Ferreira adicionou foto de Halong Bay,Halong Bay Foto 2Nina Ferreira adicionou foto de Halong Bay,Halong Bay Foto 3

Nina Ferreira adicionou foto de Halong Bay,Halong Bay Foto 4

Beijos!!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Passaporte com Pimenta - Maytê

Passaporte com Pimenta - Maytê  comentou 7 anos atrás

Que lugar lindo =0 Já entrou para a lista rsrsrs...

RUTECN

RUTECN  comentou 7 anos atrás

Que encanto, Nina! Conte-nos mais sobre o Vietnã, que fiquei curiosa e com vontade de conhecer. Bj

Dirceu Romani

Dirceu Romani comentou 7 anos atrás

Oi Nina o clima nas suas fotos parecia estar ótimo, você foi em que época? Abraços.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Halong Bay, Halong Bay,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.