Dubbi Review: Dubbi Sinceris


  Brasil  1680 visualizações

Dubbi Review : Dubbi Sinceris

 Penso que  como eu, a grande maioria dos  viajantes habituais,   e digo viajante, e não turista, pesquisa muito antes de fazer seu roteiro,  buscando informações sobre a história, clima, características do lugar e do povo, assim como pontos históricos, turísticos, acomodações, restaurantes, etc. Faço esta distinção pois me parece que o turista se contenta em visitar os marcos da cidade, a seguir roteiros pré-estabelecidos,  e o viajante é mais um desbravador que quer conhecer também a alma do lugar e do povo.

  Quando  você encontra uma plataforma  como a do Dubbi  onde você pode  trocar  experiências , e obter ajuda  para definir ou referendar suas escolhas, isto é  extremamente relevante para um viajante. Na realidade, o Dubbi veio para  oportunizar esta troca de informações,  um espaço para  interação real e objetiva entre os usuários, sendo que  seu sucesso depende dos usuários e de sua   contribuições .

Outra vantagem do Dubbi é  você poder contrastar as diferentes opiniões sobre determinado lugar / roteiro para depois definir suas escolhas. Sei  que nossas impressões têm muito de subjetividade, e  duas pessoas distintas podem ter opiniões bem divergentes sobre um mesmo lugar já que somos influenciados por nossas expectativas e vivências.

Enfim minha avaliação é extremamente positiva, e  a continuidade e sucesso desta plataforma  vai depender do tipo de contribuição de seus usuários . Se esta for  verdadeira, prestativa  e desinteressada só teremos a lucrar. Estaremos  estabelecendo uma rede social rica em interações e benefícios mútuos.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) comentou 7 anos atrás

E viva as diferenças, não é mesmo, Maria? :) bj Ana

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.