COOLANGATTA BEACH É LINDA!


  Austrália  2991 visualizações

Cada trip nova na Austrália só faz aumentar meu encantamento por esse País! O primeiro destino do meu  mochilão foi uma parada de oito dias por Gold Coast e  mesmo já conhecendo a cidade eu queria explorar as praias próximas e cantos que eu ainda não tinha visitado.

De Gold coast segui junto com um amigo para Coolangatta Beach que fica a aproximadamente 40 minutos de carro de onde eu estava hospedada em Gold . O caminho para Coolangatta já é lindo, praias e paisagens apaixonantes que praticamente imploram pra você parar, curtir a vista e renovar o ar!

Nina Ferreira adicionou foto de Austrália Foto 1

Chegamos cedo em Coolangatta e antes de seguir pra praia fomos ver a vista do mirante! Simplesmente maravilhosa! Como sempre...

Nina Ferreira adicionou foto de Austrália Foto 2

A praia de Coolangatta é pura paz! Muito diferente da praia principal de Gold Coast que está sempre cheia de turistas pra lá e pra cá. Ela é perfeita pra relaxar, ler, ficar em paz e curtir a vista.

Nina Ferreira adicionou foto de Austrália Foto 3 

O maior movimento por lá era nas águas que estava cheia de surfistas aproveitando as ondas...Eu optei por ficar na areia lendo enquanto meu amigo surfava. Afinal, essa época a água ainda está gelada demais pra mim...

Pra abir o mochilão foi a melhor decisão e quando vier a Gold Coast a dica é: Estenda pelas praias em torno e não fique limitado a Surfers Paradise, que claro, é linda...mas eu garanto que vai se apaixonar ainda mais pelas outras praias!

Nina Ferreira adicionou foto de Austrália Foto 4

No meu canal do Youtube tem vídeo desse passeio! Vale a pena ver em vídeo também né =) 

Beijo!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem - Laís comentou 7 anos atrás

Adoro essa praia.. aliás essas praias.. porque uma cola na outra e todas são lindas.. Outra espetacular é Burleigh Heads..

Moisés Braga

Moisés Braga comentou 7 anos atrás

Vamos ter Abacate aqui também!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Austrália,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.