Bye bye Azure Window


  Malta, Ilha de Gozo  2293 visualizações

A Azure Window era um dos cartões postais mais famosos do arquipélago de Malta.Ganhou fama internacional depois de aparecer no primeiro episódio da série Game of Thrones como cenário do casamento das personagens Daenerys e Khal Drogo.
Foi cenário para muitos outros filmes,como Duelo de Titãs,Conde de Montecristo.Localizado em Dwejra ,na ilha de Gozo,era uma das atrações mais importantes e visitada.Quem,assim como eu,esteve lá,sabe que Dwejra nunca mais será a mesma !

A Azure Window desabou no mar,após forte tempestade neste dia 08/03/2017.Já vinha apresentando sinais de degradação,ia acontecer mais cedo ou mais tarde,e infelizmente aconteceu cedo.

Decidi postar aqui um video que fiz com meu ipad,quem sabe eternizando esta imagem linda...que não existe mais.

Quem esteve lá ,vai viajar em lembranças,quem não esteve,vai poder ver como era maravilhosa,de um lado a Azure,do outro ,Fungus Rock ,e no meio,o maravilhoso mar de Malta!

trim.DDB55A28-D269-4A43-9603-E9E239EA09C6.MOV

trim.1698A983-21F9-4E34-B4F2-DDCC08E7F85C.MOV

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski comentou 7 anos atrás

Para quem, assim como eu, não tinha entendido o motivo do post, segue um link explicando: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2017/03/08/azure-window-em-malta-desaba-no-mar/

Tália  Tremori

Tália Tremori  comentou 7 anos atrás

Lugar incrível que a natureza levou. Vai ficar eternamente nos nossos corações.

Nanda Souza

Nanda Souza comentou 7 anos atrás

Tive o prazer de conhecer este lugar.. muito triste ....obrigada pelo video

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta, Ilha de Gozo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.