Thaís Beraldo

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiraçã   Colômbia, Cartagena

Vou passar o Reveillon em Cartagena! Alguém tem dicas?

Oi Pessoal! Vou passar meu reveillon em Cartagena, vou ficar 7 dias por, já li que é bastante para a cidade, mas quero uma viagem "tranquila", poder caminhar sem pressa, essas coisas. Em um dia pretendo fazer um bate e volta para Santa Marta.
Já escolhi aonde vou me hospedar (será dentro da cidade muralhada) !
Aceito dicas de tudo.. passeios, agencias, restaurantes, qual dinheiro levar, etc

bj

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Melhor Idade

Responda a dúvida de Thaís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Murilo Pagani

MELHOR RESPOSTA

Murilo Pagani Jundiaí

respondeu 2 anos atrás

Oi Thaís!

Acho que fica bem complicado fazer bate e volta até Santa Marta. Não que não seja possível, mas cada trecho da viagem leva quase 4 horas.

E a cidade de Santa Marta em si não tem lá grandes atrações... O legal é usá-la como base para conhecer o Parque Tayrona, por exemplo, ou outros lugares da região. 

Se precisar de mais dicas da uma olhadinha no meu blog!

http://www.voltologo.net/category/colombia/

Abraço

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Bom dia Thais,

Tem festas por todo centro histórico, muita cumbia, salsa e reggaeton em todas as baladas da cidade.. As ruas de Cartagena são tomadas por comemorações que acontecem dentro da cidade murada e se estedem por todas as boates, casas, ruas e praças de todos os bairros.. sempre bem lotado, com muito turista!

Os hotéis/hostels e albergues lotadíssimos, as ruas abarrotadas de turistas de todas as partes do planeta, rodas e mais rodas de viajantes sentados pelas ruas, você vai curtir bastante!

Uma boa dica é a Mister Babila que é uma das boates mais badaladas de Cartagena, fica na Av. del Arsenal no bairro de Getsemaní.. Outra bem famosa e que você pode levar com a ideia de passar a virada por lá é a Tu Candela, uma boate de dois andares que toca música caribenha.

Sobre outras dicas do que fazer por lá, ir a Cidade Murada que tem igrejas, museus, Castillo San Felipe, caminhe sobre a muralha.. um ótimo lugar pra ver o por do sol é o Café del Mar. Depois aproveite o mar.. vá para a Ilha Rosário, Playa Branca na isla Baru, Isla del Pirata..

Já que vai ter bastante tempo por la pode ir ao Parque Nacional de Tayrona que é lindo e fica em Santa Marta, pertinho!

Se quiser algo bem da cidade e típico de lá, vá ao Café Havana, rola uma salsa bem bacana

Boas opções de restaurantes são o Café San Pedro, Café Del Mar, La Mulata, El Santíssimo, La Vitrola, La Casa de Socorro.

Espero ter ajudado.

Boa viagem e aproveite =)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.