Didi Coelho

Visto americano

Bom dia,

Já tive o visto negado dua vezes.
Tenho um filho que mora a três anos nos Estados Unidos, com a esposa,os dois são ilegal no país.

Fiz a a minha segunda entrevista junto com a minha sobrinha, em Porto Alegre.Na entrevista, foi perguntado se eu tinha parente nos Estados Unidos?, respondi que não, tenho medo de dizer que meu filho mora lá, acredito que por isso que o meu visto foi negado novamente. A minha sobrinha teve o visto aprovado.

O que devo fazer?
Será que tenho alguma chance de conseguir?
Quero muito visitar o meu filho.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Didi

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ricardo Carvalho

MELHOR RESPOSTA

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 5 meses atrás

Uma vez já negado, se vc mudar de cidade - algo como "tal cidade é mais facil" eles vão saber. E acredito que eles saibam que seu filho esteja ilegal, e vc mentir que não tem parente só piora. Talvez seja mais fácil primeiro seu filho legalizar a situação e assim vc tentar novamente.

Bruna HP

Bruna HP Porto Alegre

respondeu 5 meses atrás

Oii Tudo bem? 

Talvez a melhor opção seja procurar um despachante, assim eles podem te auxiliar em o que falar e quais documentos levar. A STB de Porto Alegre tem uma pessoa que lida com vistos e conheço também a Top Vistos. 

Espero ter ajudado :)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.