Viena ou Budapeste?

Olá pessoal! Eu e uma amiga estamos montando um roteiro para conhecer o leste europeu. Porém, não conseguimos visitar as duas: Viena (Áustria) e Budapeste (Hungria). Quem conhece, indica conhecer qual das duas?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Taciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Bruna Batista

MELHOR RESPOSTA

Bruna Batista

respondeu 2 anos atrás

Olha, Viena é muito bonita, mas é MUITO cara, principalmente em comparação com Budapeste, que é um lugar MUITO BARATO mesmo. Então se o orçamento conta na escolha, vai pra Budapeste. Além de tudo, a cidade é maravilhosa, enorme, super fácil de se locomover, tem muitos bares legais pra ir a noite, muita coisa pra ver durante o dia... Vale a pena um free walking tour aliás, você encontra o grupo num dos pontos principais da cidade e o guia vai te mostrando tudo e contando a história do lugar, deixa a visita muito mais completa e no fim você paga o quanto achar que deve, sem estresse. 

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Taciana, são duas cidades lindas.. a escolha é difícil, mas acho que eu ficaria com Viena, é incrível..

Honeytour Renata e Bruno

Honeytour Renata e Bruno Brasil

respondeu 2 anos atrás

Sem dúvida alguma.. Budapeste! A cidade é simplesmente incrível, com atrações bem mais interessantes que Viena. 
Tire um dia para fazer uma walking tour e conhecer os principais pontos turisticos da cidade. Para uma visita guiada em Português não deixe de falar com a Kitty, uma agente turistica Búlgaramuito gente boa e que fala português perfeitamente. 
https://www.facebook.com/kittypavoneguide
T
ermine a noite em um dos bares ou restaurantes no bairro judeu. 
No segundo dia visite o mercado municipal e de lá atravesse a ponte para curtir uma tarde relaxante na Terma (Gellert Bath). No final do dia visite o lado Buda da cidade. Suba na colina do castelo e assista em belo pôr do sol (do lado da Igrejão Matias e São Sebastião dos pescadores) com vista do parlamento iluminado. No caminho de volta tire muitaaaaas fotos da cidade iluminada e descanse pois acredite, depois de tudo isso você estará completamente quebrada (mas muito realizada!) 

Entive em Viena e Budapeste há menos de 2 meses, o blog ainda não esta atualizado com todas as dicas, mas você pode conferir algumas fotos. 

Se precisar de alguma dica é também só me pedir! ;) 
Renata 

http://www.honeytour.com.br
http://www.facebook.com/blog.honeytour
http://www.instagram.com/honeytourBr
http://www.youtube.com/honeytour
Snapchat: Honeytour 

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi Taciana! Sem pestanejar ,eu escolheria Budapeste,Viena é lnda,mas Budapeste,ahhhh,é maravilhosa !!!Elaine Moraes adicionou foto de Leste Europeu Foto 1

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Bom dia Taciana,

Por mim, Viena é imbatível.. não deixaria de ir de forma alguma, claro que é uma opinião particular, mas acho que vai se surpreender com Viena!

Beijao e boa sorte =)

Olivia Calvente

Olivia Calvente

respondeu 2 anos atrás

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Bem dificil essa decição, são duas cidades lindas... vale a penas as duas..cheias de história e cultura....acho que o unico diferencial entre elas é o preço...Viena é mais cara que Budapeste,...

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Taciana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.