Cancún

Viajar sozinho para Cancun é legal?

Estou planejando viajar sozinho para Cancun. Meu objetivo é conhecer pessoas legais, amigos e muita praia bonita. Será que Cancun é este lugar?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Pablo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Maria Aparecida Guimaraes

Maria Aparecida Guimaraes Garopaba

respondeu 2 semanas atrás

Sim, Cancun por si só é uma festa. Se fizeres tours, faça para A Isla de las Mujeres e vais conhecer pessoas legais; o passeio, por si só, é uma curtição. Só cuida com quem vais rese4var os tours pois há muitos aproveitadores. Tudo na orla de Cancún é super nais caro. Procura fazer os Booking em agências no Centro. Se fores pegar um táxi no centro até a orla são $100 (pesos) ; dá orla para o centro $200. Imperdível o passeio acima, a torre na Isla, o Aquário Interativo. Há muita "sargaça " (tipo de alga) nas praias no momento , mas Isla está quase sem e há lindos cenotes para conhecer. Vai, e curte muito pois Cancún é tudi de bom.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.