Jessica Bedin

 Hospedagem   Cancún

Em Cancun é melhor ficar em hotel All inclusive ou não?

Olá!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é a melhor opção para Cancun: se escolher um Hotel all inclusive ou não, pois pretendemos passear bastante, fazer tours de meio dia ou dia inteiro.

Além disso, vocês têm dicas de que hotéis podemos nos hospedar?

Muito obrigada!

Jessica

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Jessica

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

14 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Jessica. Eu não considero importante ficar num all inclusive pois lá tem muitas coisas pra se fazer fora do hotel.. e os passeios duram o dia todo.. o que você pode fazer, se quiser curtir uns dias no hotel relaxando, é dividir a hospedagem, e ficar uns dias (2 ou 3 pelo menos) em um all inclusive.. e sugiro deixar pro final da viagem, bem pra descansar mesmo..

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Jessica, acho que só compensa se você for ficar no hotel.. como você já disse que pretendem passear bastante não acho vantagem. Quando fui o hotel não tinha nem café. e não senti falta.. Se você tem muitos dias lá (mais de uma semana), talvez possa dividir a hospedagem, enquanto fizer os passeios ficar em um hotel mais simples e depois tirar uns 2 dias pra ficar num all inclusive.. mas pra isso precisa de pelo menos uns 8 dias, na minha opinião.

Hugo Alves

Hugo Alves

respondeu 2 anos atrás

All inclusive não acho boa ideia, para nós (eu e Dna Maria ) importante o café da manhã. A cidade tem muitos restaurantes e o preço na época que fomos janeiro 2017 estava excelente para os padrões brasileiros . A maioria dos comentários sobre a comida dos hotéis não é boa, e constatamos isso pessoalmente. Importante é você ficar em hotel de frente pro mar por que lá a coisa é esplêndida eu nunca tinha visto um azul turquesa como aquele. Outro detalhe é que muitos hotéis se dizem cinco estrelas são lindos pro fora , ficam muito bem posicionados mas o atendimento e a estrutura nos detalhes é fraco para 5 estrelas. O melhor lugar de Cancún é na zona hoteleira ao norte onde as praias são mais calmas, pra nós não adianta nada ter um super hotel e não poder entrar no mar , isso acontece lá em alguns trechos .


Roberta Giordano

Roberta Giordano São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Na minha opinião Cancún compensa all inclusive somente se vc pretende ficar mais no hotel, usufruindo de tudo que ele oferece. No meu caso, optei por all inclusive pq realmente queria descansar e não fiz tantos passeios.

Mas caso contrário não compensa. Em geral os passeios duram o dia inteiro.

Eu fiquei num all inclusive da Rede Riu , o Riu Caribe..adorei , excelente custo-benefício.

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel Niterói

respondeu 2 anos atrás

Jessica, eu fiquei em Cancun só com café da manhã porque tinha passeios todos os dias e senti falta do all inclusive só no jantar porque chegava cansada e tinha de sair para comer à noite ou então tinha de jantar antes de ir para o hotel. Como todo mundo disse, não vale a pena all inclusive se você vai fazer passeios. Não compensa financeiramente.

Priscilla Koseki

Priscilla Koseki

respondeu 2 anos atrás

Fui com meu marido para o Riu Caribe sistema all inclusive. Achei válido, pois ficamos 7 dias, fizemos 4 passeios. Apenas dois passeios tomaram o dia inteiro, mas tomamos café da manhã antes de sair e voltamos a tempo do jantar. Então seria bacana ver quais passeios vocês pretendem fazer para ver o que compensa mais.

Bianka  Brauns

Bianka  Brauns Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

se voce quiser ter a praticidade de ja acordar e ir para a praia tem o hotel presidente.. eu gostei bastante. Mas se quiser conhecer o lugar tem um hotel que fiquei que parece que eles adaptaram um shopping para o hotel. O quarto nao tinha janela mas achei as instalacoes muito boas. O carro ficava no estacionamento na rua, em frente a entrada. Fica perto da rua principal de Cancun, o Mayafair design. Eu fiquei alguns dias no hotel em frente ao mar e depois no Mayafair. 

Natália Vieira

Natália Vieira

respondeu 2 anos atrás

Se você pretende fazer passeios que levam um dia inteiro não compensa. Pois a maioria desses passeios já tem refeição inlcusa (mesmo quando comprado só o ingresso e não em pacote de agência). 

Uma solução seria dividir a viagem em 2: pegar os dias de passeio em um hotel mais simples e nesse caso se os seus passeios serão Xel Ha, Xcarte, Xplor, Tulum, Akumal e Cozumel. Vc pode pegar um hotel em Playa del Carmen  é mais perto dessas atrações e costuma ser mais barato. E nos dias sem passeio pegar um all inclusive em Cancun para curtir hotel e praia.

Outra dica, se a sua intenção fosse ficar num hotel o tempo todo (vi na sua pergunta que não é, q quer fazer váios passeios). Eu escolheria ir para Punta Cana que é mais essa pegada de all inclusive apenas é mais barato.

Esper ter ajudado ;)

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Se vc pretende passar a maior parte dos dias passeando, nao vale a pena. Fiquei duas semanas lá e nao peguei all inclusive pq somente 3 ou 4 dias q eu ficaria mesmo no hotel.  os demais eu saia cedo para os passeios, e jantar pegava cada dia um local novo ali no centrinho turistico.

Eu recomendaria exatamente estes hoteis mais proximos do cocobongo , do centro, assim vc pegar um onibus ou um taxi é mais rapido.

Dias Atuais

Dias Atuais

respondeu 2 anos atrás

Os passeios saem sempre muito cedo e vc fica fora o dia todo. Eu fiquei no Oasis maravilhoso, tudo incluído,mas não aproveitei nem metade. Uma opção boa, é ficar apenas alguns dias num risort se vc quiser paz e sossego, aproveitar a praia e descansar.

Flavia Silva

Flavia Silva

respondeu 2 anos atrás

Neste caso se pretende passear muito, na minha opinião não compensa all inclusive, compensa mais incluir so o café da manhã,  pq há passeios que duram o dia inteiro! o dinheiro que você paga no all inclusive,  já da pra investir em passeios.Espero ter ajudado. 

Marina Mendes

Marina Mendes Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Na verdade acho q vale mais a pena ficar na riviera maya e ir passear em cancun um dia , principalmentr isla mujeres

Marina Mendes

Marina Mendes Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Se vc pretende passear realmente nao vale a pena. Mas com cafe da manha vale a pena d mais, acho muito importante.

Bianka  Brauns

Bianka  Brauns Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Se voce pretende conhecer outros lugares eh melhor nao comprar o pacote all inclusive pois alguns passeios levam o dia inteiro. Talvez meia pensao, inculindo o jantar mas voce vai querer conhecer os restaurante em Cancun, nao vai?

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Jessica

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.