Passeios e Pontos Turísticos   Nova York

Viajar sozinha para Nova York

Já fui pra NY algumas vezes, mas nunca completamente sozinha, em novembro vou e ficarei em um hostel, mas gostaria de saber quais passeios e lugares são legais para se fazer só.

Algum lugar que eu não posso deixar de ir tanto de dia, como de noite?

Desde já agradeço :)

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Esportista

Responda a dúvida de Nathalia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 3 anos atrás

Oi Nathalia, que delícia, deve ser legal curtir NY sozinho..

Acho que o High Line é um passeio legal, você pode andar com calma e descer no Chelsea pra conhecer também..

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Nathalia,

Visitar os bairros de Chinatown e Italy, Estação Central, ir ao mercado Eataly (todo tipo de produto se encontra por lá) se você for de SP, tem um aqui também.. ir a Ponte do Brooklyn, não deixe de caminhar pelos arredores dela (Soho, Pier, a Suprema Corte, NY City Hall), ir ao Central Park e também caminhar pela 5ª Avenida e Madison Square..

Estátua da LIberadade, Rockefeller e Empire State Building, são passeios obrigatórios assim como a Times Square.. vá a Broadway, St Patrick's Cathedral, ao memorial do World Trade Center, seu museu, vá a Governors Island também para ter uma vista panoramica de Manhattan. The High Line que são trilhos antigos de trem transformados em um parque suspenso!

Guggenheim, Sky Line, Moma, Madame Tussauds, Metropolitan Museum of Art (museus interessantíssimos), Union Square.

Se quiser curtir um lugar bom ao final de tarde ou a noite vá ao Monarch Rooftop, vai curtir demais!

Pode aproveitar algumas cidades próximas como Fayetteville, Savannah, Cocoa Beach!

Sobre restaurantes e onde comer:

NY é uma das poucas cidades que você terá maiores opções para uma alimentação saudável.

Aproveite a rede Le Pain Quotidien.. tem diversos produtos orgânicos, tanto pra café da manhã, como pra lanches, sopas, sobremesas.. lá não vende nem refrigerante!

Em Manhattan por exemplo existem 30 lojas espalhadas..

Outra rede muito boa de comida natural é a Pret A Manger.  Lá você encontrará wraps, sopas, frutas, cookies, saladas, lanches..

Já para salada você encontra a Chop't, também tem diversas lojas.. você pode montar sua saladas, além das prontas que são variadas e com excelentes ingredientes, tudo bem fresco!

Hale e Hearty Soup. é talvez a mais famosa das redes.. vale muito a pena também!

Boas opções são o Balthazar e o Riverpark, pode colocar como ótimas escolhas!

Se quiser Pizza, o Rubirosa é top e vale muito a pena ou a Pizza do Marta bem leve.. já para um lanche mais gordinho tem a rede Shake Shack, você vai ver vários por lá..

Tem o Carmines que é bem famoso e vale muito com relação a custo x benefício.. O ABC Kitchen e o Red Lobster que são ótimos!

O grande problema é que comer todo dia em restaurante é bem caro, então já fique ligado pra variar entre fast food, comidas saudáveis e restaurantes nesses dias..

Boa viagem e aproveite, é sempre bom viajar sozinho =)

Lu Torres

Lu Torres Rio de Janeiro

respondeu 3 anos atrás

Olá, como vai? 

Vou tentar ajudar com passeios menos convencionais, mas imperdíveis também para quem já conhece um pouco de Ny...

1. como fã do Spider, não poderia deixar de recomendar um passeio  pelo teleférico Roosevelt Island Tram sobre o East River que além de oferecer uma vista espetacular de Manhattan, East River, Roosevelt Island trará um gostinho do primeiro filme do Homem-Aranha :) 

2. Outra coisa sensacional é uma ida ao lendário Apollo Theater no Harlem...Saca aqueles shows de calouros americanos? Foi lá que os Jacksons começaram...Uma noite divertida (e talentosa!) ... Acho que rola toda 4f uma programação bacana e com valores bem acessíveis...

3. Um passeio pela ponte do Brooklyin tb é bacana...Particularmente a vista a partir do Brooklyin Park é uma das melhores, na minha opinião (as excelentes pizzarias estão espalhadas pelo bairro, com aquele precinho mais camarada: L&B Spumoni Gardens, Juliana´s e Grimaldi´s (inclusive tem um tour q leva em algumas delas, além de atrativos no bairro :) )

4, Se quiser ver o mundo todo num mesmo lugar , no mesmo momento dê um pulinho no Queens (com um museu importante do Rei do Jazz rsrs e com as padarias colombianas que são nota 10)

5. Chelsea Market, nem tao novidade assim...mas sempre vou...

6. E se fosse pra ir hoje, e se pudesse escolher uma hamburgeria: Burguer Joint ... procure informações dele e se gostar, vá sem medo !

Abração e curta bastante :) 

Lu

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.