Hugo Soliz

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração   Nova York, Miami, Fort Lauderdale, Toronto, Montreal, Key West, Chicago

Uma viagem de 17 dias nos EUA incluindo Canadá.

Estou indo viajar nos EUA agora em setembro. Chego por Miami. Tenho amigo em Fort Lauderdale. Penso em ir a NYC e de lá visitar um amigo em Toronto. Ele recomenda conhecer Montreal também. Pensei em mais um destino, Chicago, antes de voltar para Miami e pegar meu voo de volta ao Brasil. Chego dia 12/09 e estou voltando dia 29/12, o que me dá em torno de 17 dias. Penso em gastar 5 dias iniciais na Florida - Miami/FL/Key West, depois mais 5 em NYC e cidades próx., 3 dias em Toronto, 1 em Montreal, 2 em chicago e 1 em miami. Meu amigo de Toronto só pode receber no fds, assim reservei o do dia 21 a 24/09... tenho dúvidas quanto a ir a Chicago, acho que fica muito corrido... acho que de Montreal volto pra Fort Lauderdale direto, talvez possa fazer mais alguma coisa pelo Canadá. Bom, se alguém tiver alguma sugestão para esse roteiro, agradeço demais. grato!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Festeiro, LGBT

Responda a dúvida de Hugo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 1 mês atrás

Hugo, tudo bem? Meu nome é Juliana e eu sou a gerente de comunidade do Dubbi. Vou tentar te dar uma ajudinha com o seu roteiro aqui!

Primeiramente, acho uma pena passar apenas um ou dois dias em cidades grandes. Eu sei que são muitos lugares incríveis para visitar por perto e a tentação é grande, mas ter só um único dia em Montreal, por exemplo, é um desperdício! A cidade é linda e tem muito o que fazer e conhecer por lá -- inclusive, o indicado geralmente é de três dias de permanência, ou seja, em um dia você não conseguirá conhecer quase nada.

Chicago também é outra cidade com um monte de atrações e o indicado é até quatro dias para fazer os principais passeios e conhecer bem o destino, mas há roteiros mais rápidos de dois dias, se preferir. Só é uma pena!

Minha dica, particularmente, é que, se possível, divida o tempo entre Toronto e Montreal. Ao invés de ficar 3 dias em Toronto, deixe para 2 dias para que tenha 2 dias também em Montreal. No entanto, se você estiver em dúvida sobre Chicago, pode tirar esse destino da lista, adicionar um dia a mais para Toronto e para Montreal, e ainda ter mais tempo para poder voltar para Miami e pegar o voo de volta para o Brasil sem tanta pressa. Ou então, se você conseguir comprar um voo do Brasil chegando por Miami e indo embora por Chicago, você consegue adicionar essa cidade sem ter que ficar tão corrido!

De qualquer forma, aqui na nossa comunidade mesmo você consegue achar diversas dicas de roteiros curtos para esses destinos e aproveitar todos eles ao máximo! Boa sorte! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York, Miami, Fort Lauderdale, Toronto, Montreal, Key West, Chicago,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.