Mateus Souza

 Hospedagem   Nova York

Um mês em Nova York - opções de hospedagem

Caros viajantes,

acertei minhas férias para novembro e decidi ir para Nova York. Pretendo ficar perto de um mês na Big Apple, saindo só um, dois dias para conhecer Washington, e uns 3, 4 dias para visitar uma amiga em Rhode Island.

Qual vocês acham a melhor opção de hospedagem para mim? Meu sonho seria pegar um aptinho (pode ser pequeno e longe do centro), mas que eu conseguisse ter meu canto, minha privacidade, e gastar no mááximo R$1.500,00. É impossível? Vou gastar muito?

Confesso que nem olhei Airbnb, nada, queria mesmo uma primeira visão dos viajantes Dubbi.

Abraços!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mateus

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Mateus.. NY é uma cidade muito cara.. como você vai ficar bastante tempo sugiro não ficar em Manhattan, onde as coisas são ainda mais caras.. tente o Brooklin ou New Jersey (acho mais provável conseguir por lá).. mas pra entrar nesse seu orçamento e tempo acho quase impossível :/

De qualquer forma pesquise bastante.. AirBnb.. No booking às vezes tem alguns apartamentos também.. boa sorte e boa viagem!! Você vai se encantar com NY

MARIANA TAVEIRA

MARIANA TAVEIRA Brighton

respondeu 2 anos atrás

Oi Mateus!

Estive lá agora em dezembro e janeiro.

Foi uma trip de 31 dias pelos EUA e só em NY ficamos (eu e meu namorado) 11 dias.

Sinceramente, acho um pouco utópico o valor que você mencionou por tanto tempo assim.

Comentei no tópico de outra menina sobre o nosso estilo de curtição na viagem: sempre procuramos shows de rock, festas mais alternativas e corremos do "tradicional" turístico. 

Manhatthan é drasticamente mais cara que outros lugares e por isso escolhemos ficar no Brooklyn - que é um bairro mega tranquilo, estávamos muito próximos do metrô (duas quadras) e com fácil acesso as festas que queríamos.

Alugamos no Airbnb um apartamento pequeno (um quarto, sala cozinha e banheiro). Aqueles clássicos de filme, de quatro andares, com a escada na porta e sem elevador. UMA GRAÇA!

E garanto, foi uma experiência fantástica. Estava um frio da diacha haahha e tínhamos a liberdade de cozinhar, beber, fumar na varanda congelante.

Se você reservar antes, acho que consegue um preço melhor ou se conseguir mesclar a sua estadia com hostels, vai acabar economizando. Meu namorado nao queria ficar em hostel dessa vez e em 11 dias, pagamos uns 3k de aluguel do apartamento.

Foi caro, mas NY é uma cidade cara e mesmo assim, saiu mais barato que os hoteis meia boca disponíveis.

Tem que procurar, muito!

Boa sorte e boa viagem!

5k Miles Por Aline Robichaux

5k Miles Por Aline Robichaux New Orleans

respondeu 2 anos atrás

Ny e uma cidade bem cara, principalmente próximo ao centro de Manhattan.

Quando fiz intercâmbio, consegui ótimos preços de hospedagem - porém a residência que fiquei era estudantil, precisava de vínculo com a escola, e o meu quarto era dividido com outro estudante. Fiquei no Upper East Side, próximo ao metrô e próximo ao Central Park. Paguei menos que 1500 na época (2014) para 1 mês. Mais infos aqui: http://www.5kmiles.com.br/single-post/2016/04/13/Hospedagem-de-Interc%C3%A2mbio-New-York-City

E onde conseguir infos sobre residências estudantis: https://www.studenthousing.org

Porém, se você não vai para estudar, e procura hotel, na nossa última viagem à NY ficamos no Comfort Inn, em lower manhattan - próximo à ponte do Brooklyn. O quarto era bem pequenininho, como quase tudo em NY, mas o preço não era tão salgado.

A dica é, não se preocupe em ficar nos pontos mais visitados, mas em um local próximo ao metrô.

Se você quiser mais dicas de NY (inclusive sobre como pagar pouco) escrevi mais aqui: http://www.5kmiles.com.br/blog/tag/newyork

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Matheus,

Acho que  esse valor não será suficiente, mas considere ver apartamentos em New Jersey.

Estive em NYC em outubro de 2015, mas fiquei em um hostel.

Abraços,

Caram

Pedro Ricardo C A Garcia

Pedro Ricardo C A Garcia

respondeu 2 anos atrás

Uma das regiões que eu mais gosto de Nova York é perto da Union Square e Madison Square Park 
.. Mas o preço pra 1 mes é bem acima de R$1500,00 especialmente se quiser um apartamento inteiro.. Na verdade acho difícil encontrar um apto inteiro por esse valor mesmo mais fastado.

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova York,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Mateus

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.