Marcos Rett

Tour saindo de Genebra de carro e rodando um pouco pela Itália.

Pretendo sair de Genebra e ir por Turim, Milão, Veneza, San Marino, Florença, Pisa, Mônaco, Lyon e voltar para Genebra pelo período de 7 dias creio que em Junho/2017.
A ideia é ir parando pelo caminho e se hospedar onde der na telha.
Alguém já fez algo parecido para me dar umas dicas?
Agradeço.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Marcos

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Vonete Di Marco

MELHOR RESPOSTA

Vonete Di Marco Brasil

respondeu 3 anos atrás

Olá,

Realmente em 7 dias é super corrido, fiz Roma, Siena, Pisa, San Giminiano e Veneza em 7 dias e foi muuito corrido, não dá tempo de conhecer bem nenhuma cidade ... era dormir em uma cidade, sair logo cedo pra outra e as vezes já dormir em outra cidade ...

Pense bem o que quer conhecer em cada cidade, tipo museus, parques, restaurantes, ou é só de passagem mesmo.

Quanto aos hoteis eu já fiz reserva antes de ir, para não ficar perdendo tempo procurando.

Usei o site Airbnb, funciona legal.

Veneza fiquei do outro lado do centro histórico, que se chama Lido é bem bacana, mas tem que atravessar de balsa (ver preços).

Boa sorte !!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Oi Marcos!Já fiz sim, muitas vezes,parando para dormir em  area de serviço,hotel,hostel,onde desse.Um bom mapa na mão,trajetos mais longos,dirigia o máximo  a noite para aproveitar mais os lugares durante o dia,vai ser corrido,vai sim,mas já fiz coisa pior,já perdi carro estacionando do lado de fora de centro histórico e depois não me lembrava mais para que lado estava,já parei em area de serviço a meia noite para sair as 5 da manhã,só para tomar um banho  e descansar um pouco o corpo, mas em alguns lugares vc vai ter que passar  meio que beeem rápido pra fazer o basico do  básico,nem pense em dormir um dia em cada um destes lugares,traça sua rota e vai vendo pelo meio do caminho o tempo que vc está gastando,se preciso for,mude um pouco seu roteiro traçando o caminho de volta.Me conta depois,quero saber como foi sua aventura,adoro isso!!!

Kelly Cruz

Kelly Cruz São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Marcos,

Acho bem arriscado esse seu roteiro!

São mais de 2.000km! Seria o mesmo que dirigir 25hs sem parar e sem trânsito! E sem lugar certo para se hospedar, isso demandaria ainda, mais tempo para parar, procurar e se instalar...

Eu aconselho a rever o seu roteiro, pensar no que você realmente gostaria de conhecer e passar mais tempo nos lugares, do que dirigindo na estrada!

Um abraço,

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Genebra, Itália,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.