Se hospedar em Ciudad del Este

Estou planejando uma viagem de dez dias para Foz e encontrei boas acomodações em Ciudad del Este pelo Airbnb. Mas por já ter lido bastante sobre como a cidade é meio caótica não sei se vale a pena. Alguém poderia me dar uma dica ?! E também, é tranquilo atravessar a fronteira várias vezes ao dia entre Paraguai e Brasil ?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Maria Heliza

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Nilton Camargo

Nilton Camargo Caxias do Sul

respondeu 3 dias atrás

Maria, a parte caótica fica somente na área de compras, que se resume em algumas quadras, ali sim o fluxo de pessoas é intenso, fora isso é uma cidade normal. Você pode se hospedar na área 4 que é super tranquila, tem bastante opção de bares a noite, e fica póximo da fronteira. Já fui diversas vezes e nunca tive problemas. Quanto a fronteira é de livre acesso, não precisa nem fazer imigração basta atravessar a ponte quando quiser.

Abraço 

Nilton Camargo

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Ciudad del Este

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.