Fernanda Leal

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Roma, Itália

Roma: o que fazer em escala noturna?

Oi, gente!

Uma amiga minha mexicana que está viajando comigo pelo Egito estava querendo dicas do que fazer durante uma escala noturna em Roma e resolvi postar aqui para ver se algumas almas boas resolvem ajudá-la! Haha

Ela chega ao aeroporto (FCO - Fiumicino) às 20h do dia 14, um sábado, e embarca para o México às 10h30 do dia 15, segunda. Ela queria muito conhecer a fonte, mas precisa otimizar ao máximo a estadia e não tá com grana para hostel. :(

Alguma sugestão?

Obrigada desde já!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Fernanda

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Tânia Barreira (UmOlharViajante)

MELHOR RESPOSTA

Tânia Barreira (UmOlharViajante) Lisboa

respondeu 2 anos atrás

Fernanda, desculpa mas ela sai na segunda dia 16 ou domingo dia 15? bem supondo que seja logo no domingo, ou seja, nem 24horas fica em Roma, eu não facilitava muito, iria até roma num aerobus até Termini em Roma, e iria de metro tentar ver os pontos que gostasse mais e fossem relativamente perto do metro para não perder muito tempo. e depois voltaria logo para o aeroporto sempre com tempo de intervalo para o caso de haver algum atraso por causa do transito!

Cristiano Carrozzi

Cristiano Carrozzi Santo André

respondeu 2 anos atrás

Oi Fernanda,

Sinceramente não acho que compensa. Seria melhor ela dormir no aeroporto mesmo.

Primeiro, que vai gastar um bom dinheiro só para guardar mala no aeroporto, ir e voltar da cidade, etc. Só isso já vai gastar mais que o hostel.

Segundo, que por mais que a Europa seja segura, uma mulher de madrugada, sozinha, no centro de Roma, tá se arriscando. Por aqui seria quase um suicídio, kk, mas essa situação é perigosa em qualquer cidade grande.

Terceiro, todo esse esforço é pela Fontana de Trevi? Não acho que vale todo esse esforço.

Abraço!

Cristiano

amoviajarbarato.com

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Roma, Itália,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.