Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   São Paulo

Reveillon na cidade de São Paulo

Fala pessoal, vou passar o Reveillon na cidade de São Paulo e queria saber se vale a pena ir na Av. Paulista para assistir os shows, tenho que chegar muito cedo? Alguém teria mais alguma outra dica para o Reveillon em São Paulo?. Abraços!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Diogo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Raquel Teixeira

MELHOR RESPOSTA

Raquel Teixeira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olha... eu moro em SP e é a primeira vez que vou passar reveillon aqui..

Como tô numa época "economizar para a próxima trip" não vou ir pra nenhuma festa cara e sim me hospedar em hostel

Com certeza terá viajantes de outros países, tão perdidos quanto eu, e interessados em low budget!! 

Se pá rola ir na Paulista, se não só comrpar umas bebidas e ficar no próprio hostel... rs

Mateus Souza

Mateus Souza São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Complementando a resposta do Ed, fique atento com a segurança. Eu nunca passei a virada em si na Paulista, mas já estive nos entornos horas antes e vi algumas brigas, galera correndo atrás "pega ladrão". A dica é não levar objetos caros nem mostrar muito o celular. Mas a animação e o lado positivo com certeza se sobrepõem sobre esses cuidados. 

Uma das coisas mais legais de se fazer é passar a queima de fogos no alto de um prédio (vários abrem o terraço para ver a queima), mas aí você tem que conhecer um morador, dificilmente conseguirá subir sem estar com um. Digo pelo meu prédio, o Copan, que sempre abria (desde que começou a reforma para trocas as pastilhas da fachada não está abrindo mais).

Em SP o que mais tem são festas, e estarão bem lotadas, mas com uma clima muito legal, muita gente bacana, e parece que o ano novo contagia as pessoas e todo mundo está mais legal, mais aberto e acessível para conversas, amizades, paqueras etc. Fui em baladas da Augusta, mas imagino que quase todas as festas terão esse clima. 

Ed On The Road

Ed On The Road Viana do Castelo

respondeu 2 anos atrás

Diogo, tudo bem cara?

Então, todo reveillon em lugares públicos são sempre superlotados, então se você gosta de estar em lugares assim, vale muito a pena, sempre vão milhares de pessoas, muita música e festa.

O que aconselho é ir de transporte público, pois estacionar é quase impossível e se conseguir será bem longe e caro, além dos riscos de deixar o carro na rua.

Outra coisa, ao utilizar o metrô, atenção, pois nas entradas eles vetam de entrar com garrafas e muitos outros objetos. Procure se informar do que é proibido antes de levar qualquer coisa.

Esteja preparado para voltar ao amanhecer ou se não alongar uma caminhada para a Vila Madalena ou Mariana e pegar um táxi, o que também pode custar um pouco além do comum, se houver disponível :D

Abraço e boas festas!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.