Giordana Costa

 Vistos e Imigração   Estados Unidos, São Paulo

Alterar CASV visto americano

Olá! O que acontece se eu agendar uma entrevista para o visto americano em um CASV diferente do que está preenchido no meu DS-160? Alguém tem alguma experiência?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Giordana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 1 mês atrás

Giordana, meu nome é Juliana e eu sou a gerente de comunidade do Dubbi. Vou tentar te ajudar com a sua dúvida! :)

Se possível, creio que seja melhor (ou, pelo menos, mais simples e provavelmente menos burocrático) ir à entrevista no local agendado no seu formulário DS-160, pois eles realmente pedem que todas as informações inseridas nesse formulário estejam corretas e você faça tudo de acordo.

No entanto, acredito que você possa entrar em contato com o CASV que deseja fazer a entrevista, explicar a situação e tentar reagendar para o local de preferência. Não sei ao certo como funciona e se é permitido, mas não custa tentar, né? Se preferir essa opção, encontrei no site da embaixada alguns telefones de contato que você pode tentar neste link aqui: https://br.usembassy.gov/pt/visas-pt/centros-de-atendimento-aos-solicitantes-de-visto-casv/

Se tiver quaisquer outras dúvidas sobre o visto americano, o agendamento etc., dá uma conferida nesse post AQUI onde um dos nossos viajantes da comunidade Dubbi explica bem detalhadamente sobre todas as informações que você precisa saber sobre o assunto.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos, São Paulo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.