Natasha Eisengrein perguntou:
Restaurante japônes com bom custo benefício
Vou passar um final de semana em SP (capital) com a minha família e somos fanáticos pela culinária japonesa!
Gostaria de saber quais restaurantes vocês indicam! Principalmente se tiver um bom custo benefício!
Bjos!
Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro
Responda a dúvida de Natasha
10 Respostas
Se estiver mais pra zona Sul, recomendo o Restaurate Ogawa (Rua Urutuba , nº 314).
O restaurante tem poucos lugares e é relativamente pequeno, mas a qualidade da comida é muito boa! Recomendo você provar um sukiyaki ou shogayaki de lá.
A maioria dos frequentadores são descendentes de japoneses, então isso já prova a qualidade neh?
Outro lugar bom e escondido na região é o Ten Sushi (Rua Afonso Célso , nº 1.251). Vários pratos e combinados muito bem feitos e com preço justo!
Abs!
Olá Natasha,
Você vai ficar em qual região de São Paulo? Eu gosto bastante da Temakeria Paulista (Rua Serra de Japi ) fica próximo do bairro Jardim Anália Franco, conhece? Os temakis são gigantes, gostosos e custam em torno de 25 reiais ( Justo né ?!). Normalmente é bem cheio, eu sempre pego uns 30 min de espera. O site deles: http://www.temakeriapaulista.com.br/
E quando quero comer rodízio vou no Domo Sushi-Bar - Largo Nossa Senhora do Bom Parto bem próximo da Temakeria Paulista - três ruas para baixo. O rodízio é muito bom, um dos melhores que já comi mas o preço é meio caro: 80 reais por pessoa. Apesar do valor acho que vale muito a pena. O site: http://www.restaurantesjaponeses.com.br/domo-sushi-bar
Bom apetite rsrs
Olá, Natasha.
Recomendo muito um restaurante chamado Katsuzen, que fica na rua Barão do Iguape, 55, próximo ao metrô Liberdade. O rodízio é ótimo, com preços de R$35,00 no almoço e R$40,00 no jantar.
A Zenaide (dona) é um amor e atende a todos super bem.
Recomendo muitíssimo o Uokatsu Sushi Bar que era uma antiga peixaria e que hoje serve os sashimis mais fresquinhos e honestos de SP. Além disso, o restaurante fica pertinho do Parque do Ibirapuera, então dá para combinar com uma visita ao parque :)
Natasha,
Como morador de São Paulo e viciado em comida japonesa, encaminho três restaurantes da minha lista de preferências. São todos rodízio, variando de 50 a 70 reais por pessoa:
1) Sushibol - R. Dr. Homem de Melo, 436 - Perdizes
2) Kibô - R. Pedroso Alvarenga, 826 - Itaim Bibi
3) Guinza Sushi - Alameda Jaú, 540 - Jardim Paulista
Espero que goste.
Pra mim não tem melhor que o Kibo.. que fica na R. Pedroso Alvarenga, 826 - Itaim Bibi.
Temakeria Paulista é do lado de casa, no Tatuapé, mas é caro pra quem quer rodízio, mas sem duvida é o melhor temaki.
Olá Natasha, em SP tudo depende da região em que está, mas falar em japonês em SP é falar no Bairro Liberdade, no centro, então se estiver perto, não existe lugar melhor, são muitas opções e variedades de lugares e pratos.
Se estiver pela Zona Sul, em Moema, eu recomendaria o Koban, lugar agradável, muito bom atendimento e custo-benefício perfeito. Fica na Alameda dos Arapanés, onde existem muitas variedades de outros restaurantes japoneses também.
Aproveite a estadia. SP não para! Veja esse link sobre a cidade se quiser curtir mais por aqui!
http://guia.melhoresdestinos.com.br/sao-paulo-173-c.html
Boa sorte!
Tânia Gabriela
Olá Natasha,
não sei onde você mora aqui em São Paulo, mas recomendo um restaurante próximo à minha casa. Se chama Momiji e ficar próximo à estação do metro. Atendimento único, um rodízio maravilhoso e ambiente agradável. Os atendentes até já me conhecem...
Enfim, se estiver passando por aqui...
Juana Paula
Exposed.com.br
Brassistance.com
Bom dia, recomendo o Kai Sushi, Rua Pio XI n 2
Liberdade é o melhor lugar para aproveitar, além do fácil acesso tem bastante variedades.
Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem
O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!
Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo,