Recife/Pernambuco - O Que Fazer Sem Carro?

O que fazer em recife e redondezas? Além de conhecer a cidade estou disposta a pegar ônibus (não dirijo) para conhecer ao redor.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 1 semana atrás

Olá Marina, tudo bem?

Eu fui em situação parecida a sua (sem carro) para Vitória/ES e acabei utilizando os serviços de um receptivo local para os passeios um pouco mais distantes e o Uber para me locomover entre os pontos de interesse na própria cidade.

Talvez os deslocamentos de Uber, dependendo de onde você se hospedar e o que desejar conhecer, implique em trajetos um pouco mais distantes... mas vale a pesquisa. No próprio site você consegue fazer algumas simulações.

Recife é maravilhosa! O Marco Zero é um bom ponto de partida, pois tudo ao redor pode ser feito a pé... O Museu Ricardo Brennand (dentro da Universidade Federal de Pernambuco) é imperdível. 

A praia de Boa Viagem tem uma orla muito boa para caminhar, beber uma cerveja e relaxar. Olinda é passagem obrigatória também.

Um pouco mais distante, Porto de Galinhas e a Praia dos Carneiros são locais que você vai curtir muito também.

Aqui estão alguns links de receptivos... alguns tem o preço no site, outros você precisaria enviar um e-mail... mas vale negociar também, se já tiver um roteiro mais ou menos pensado, pode tentar fechar um valor fixo para tudo... e parcelado, por que não?

https://www.luckreceptivo.com.br/passeios/recife

http://www.pontualreceptivo.com.br/

http://helitur.com.br/

Espero que tudo dê certo!

Abraços.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.