Tati Ramos

 Transporte, Hospedagem   Bonito

Qual o melhor mês para conhecer as belezas naturais de Bonito?

Estou querendo planejar uma viagem com meu namorado e um dos lugares que eu sempre quis conhecer foi Bonito. Gostaria de ter dicas do melhor mês para viajar, trilha, hospedagem... Enfim, queria um panorama geral de alguém que já foi visitar Bonito... AH! E mais ou menos quanto gastou durante uma semana.. :D

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Fotógrafo

Responda a dúvida de Tati

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Alex Souza

MELHOR RESPOSTA

Alex Souza

respondeu 1 ano atrás

Bonito tem diversas opções de passeios e lugares encantadores para você conhecer.
São passeios de contemplação ou mesmo de aventura em meio a uma natureza magnífica.

A Bonito Eco Tour possui ótimos Pacotes de Viagem para Bonito.

http://bonitoecotour.com/

Luciana Brandt

Luciana Brandt Niterói

respondeu 2 anos atrás

Eu fui a Bonito em Janeiro, chove muito! Não acho que seja uma boa época. A mim não chegou a atrapalhar. Alguns passeios como nas grutas poderiam ser suspensos, mas dei sorte de conseguir fazer, as flutuações fiz embaixo de chuva e quase morri de frio, rsrs. Mas valeu super a pena, o lugar é lindo. Só que você vai gastar porque tudo é pago, todos os passeios são pagos e você ainda precisa de transporte pra tudo.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Oi Tati, fui em setembro do ano passado, o tempo estava ótimo, fora de temporada, o que deixou algumas coisas mais em conta, fiquei em torno de uns 5 dias, e não gastei muito não, fiquei em uma pousada chamada Caliandra, bem no centro, o que economizou nos passeios a noite para lanchonete, sorveteria, etc, tem uma agencia de passeios na rua... os passeios que fiz eram em média de 50 a 150 reais, depende do que voce quer fazer... é um destino caro, mas não é absurdo....

Leonardo Araújo

Leonardo Araújo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Tati!

Já fui Bonito e é um dos locais que está na minha lista para retornar.

Sobre o melhor tempo, os moradores mesmo disseram que está muito relativo com as mudanças climáticas e que não dá mais para prever com certeza, somente que no verão é muito quente.

Assim, para aproveitar os atrativos aquáticos o verão é a melhor época... Já os festivais acontecem no meio do ano, e para os observadores da fauna, de março a junho e agosto a outubro são as melhores (cheia e época de reprodução).

Mas é relativo, fui na época que as chuvas começam e peguei uma seca em que certas quedas d’água estavam com apenas fios escorrendo.

Seja qual for a época Bonito é sempre uma boa!

Abraços!!!

Mayra Araújo

Mayra Araújo Araguaína

respondeu 2 anos atrás

Fui em junho para bonito e apesar de estar frio, pude aproveitar bem. Realmente é uma cidade cara, todos os passeios são cobrados, mas na minha opinião compensa para ir uma vez.

Andre Araujo

Andre Araujo Praia do Perigoso (Rio de Janeiro)

respondeu 2 anos atrás

Já fui a Bonito e não voltaria, cidade caríssima, não tem nada gratuito lá pra se fazer...nem mesmo um banho de rio ou cachoeira, tudo é pago e caro. Não valeu a pena pra mim.

Um dica...vai pra chapada diamantina, deve ser muito melhor ;-)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bonito,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Tati

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.