Daniel Dahia

 Restaurantes   Nova York

Quais são os melhores restaurantes e lanchonetes em NYC?

Estou indo viajar para NYC no dia 11 de outubro e ficarei 5 dias com minha namorada. Tenho o orçamento de 80 dólares por dia. Gostaria de ir em 4 restaurantes durante nossa viagem, no máximo. Podem me dar algumas dicas de lugares, de preferência acessíveis?
Aceito sugestões de restaurantes mais caros também.
E um bem romântico ;)
Obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Daniel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Nathalia Gois

MELHOR RESPOSTA

Nathalia Gois São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi, Daniel.

Sinceramente eu não comi em nenhum restaurante top em NYC, mas posso te dar umas dicas de lugares para comer.

Shake Shack hamburgueria que é tipo obrigatória de conhecer. 

Eataly que é aquele mercado que tem restaurantes e comidinhas italianas. Você pode comprar algumas coisas e fazer piquenique no parque que tem em frente.

Chealsea Market também é um mercado com vários restaurantes. Acredito que o destaque sejam os frutos do mar.

Pret a manger com comidinhas saudáveis e orgânicas e um bom preço.

Egg lugar perfeito para um brunch em Williamsburg no Brooklyn. 

Se for ao MET aproveite o restaurante deles que é gostosinho, tem várias opções e é em conta.

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Daniel, é bem clichê, mas eu gosto do Olive Garden.. Tem um bem na frente daquela loja da MMs, na Times Square.. Os preços são bons, a comida é deliciosa (amo italianos) e os pratos bem servidos. Gosto bastante. Antes da refeição sempre vem uma salada enorme e deliciosa.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Boa tarde Daniel,

NY é uma das poucas cidades que você terá maiores opções para uma alimentação saudável.

Aproveite a rede Le Pain Quotidien.. tem diversos produtos orgânicos, tanto pra café da manhã, como pra lanches, sopas, sobremesas.. lá não vende nem refrigerante!

Em Manhattan por exemplo existem 30 lojas espalhadas..

Outra rede muito boa de comida natural é a Pret A Manger.  Lá você encontrará wraps, sopas, frutas, cookies, saladas, lanches..

Já para salada você encontra a Chop't, também tem diversas lojas.. você pode montar sua saladas, além das prontas que são variadas e com excelentes ingredientes, tudo bem fresco!

Hale e Hearty Soup. é talvez a mais famosa das redes.. vale muito a pena também!

Boas opções são o Balthazar e o Riverpark, pode colocar como ótimas escolhas!

Se quiser Pizza, o Rubirosa é top e vale muito a pena ou a Pizza do Marta bem leve.. já para um lanche mais gordinho tem a rede Shake Shack, você vai ver vários por lá..

Tem o Carmines que é bem famoso e vale muito com relação a custo x benefício.. O ABC Kitchen e o Red Lobster que são ótimos!

O grande problema é que comer todo dia em restaurante é bem caro, então já fique ligado pra variar entre fast food, comidas saudáveis e restaurantes nesses dias..

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Evelise Morari

Evelise Morari São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá. O Olive Garden é maravilhoso. O preço está na média de 25 - 30 dólares por prato. Vale como opção de jantar. Outra dica é ir ao Sbarro (bom e barato!). Média de gasto por prato é 10 - 15 dólares. Como é self-service, tudo depende do quanto vc come. Em um jantar o meu prato custou 6 dólares. 

Outro lugar bom para fazer uma refeição se vc é um amante de massas é no "Little Italy". Restaurantes aconchegantes e com preço justo. Média de 15 - 25 dólares.

Ainda há opções de hamburguer com batata frita, que vc encontra em todos os cantos de nyc. Tbm os hot dogs que são tradicionais.

Sobre o lugar romântico... acho que o Olive Garden atende, pois há mesas com luz baixa, o que torna o ambiente romântico.

Abraços e ótima viagem.

Luciana Detoni

Luciana Detoni São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Para NY, recomendo entrar no site http://www.maosdevaca.com/

Eles dão dicas de lojas, restaurantes, lazer, etc - muito bom e para 'mão de vaca' ;) Recomendo ainda: Carmines e Buba Gump. 

Purpurine Lira

Purpurine Lira Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Ola Daniel!

um carinho que gostei foi o Gigino, vista linda! Com direito a Estatua da Liberdade.

http://gigino-wagnerpark.com/

Um outro que as pessoas falam muito mas eu não consegui ir é o The View: O restaurante giratório da Times Square. Um super restaurante no coração da Times Square – ele fica girando e você tem uma vista linda da cidade. 

http://www.marriott.com/hotels/hotel-information/restaurant/nycmq-new-york-marriott-marquis/

Fui e gostei: Michael Jordan Steak House, na Grand Central Terminal, achei diferente o ambiente, vendo aquele povo todo passando, e a comida é otima!

Quando saí do The Lion King fui no Carmine's, BBB (bom, bonito e barato), barato pq o prato é super bem servido, dá para 2 pessoas e sobra!! É italiano.

http://www.carminesnyc.com/mobile/

Espero que goste!

Depois conta!!

Boa Viagem!

bjos

Alyssa Prado

Alyssa Prado Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Sou péssima para responder isso porque sempre como Mcdonalds, Subway ou no máximo Applebees para economizar hehe Mas vim fazer coro com a Larissa, todo mundo AMA Shake Shack mas só vale a pena se você fizer questão de conhecer. O sabor não chega nem perto dos hamburgers "de verdade" que tem que aqui no BR =)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Daniel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.